Capítulo 22 🌷

1.4K 194 104
                                    

Yaaaaaaaaa, hj é o níver do nosso líder!!! Puts, eu amo tanto e admiro tanto o Nam. (。♡‿♡。)

Olha como os Namgi são perfeitos!!! Enfim, fiquem com o capítulo e boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha como os Namgi são perfeitos!!! Enfim, fiquem com o capítulo e boa leitura. Não se esqueçam de VOTAR! 🌷

Peguei a taça e virei todo o líquido roxo que o Sommelier havia servido, eu preciso de álcool pra descer nessa minha garganta que ficou seca só pela notícia. Diabos, que seja falso, que isso tudo seja mais um papo aleatório ou uma invenção de sua cabeça.

— P-pai? – Merda, não erra nesse momento seu idiota!

– Sim... Pai. Nossa... Eu estava tão sufocado pra falar isso com alguém, eu queria compartilhar isso com alguém importante.

Importante? Tipo... Eu sou o único que o escuta ou eu sou a excessão importante mesmo?

— Bom... Parabéns. – Forcei um sorriso e desci meu olhar prós talheres que estava na mesa. Eu sabia que não podia sentir nenhuma emoção que fosse de afeto íntimo a ele, eu não me encaixo a isso... Nunca vou encaixar, eu tenho que cair na real. Mas, essa notícia praticamente era o prato que iria fazer ele se distanciar.

— Obrigado... Descobrimos ontem... Na verdade na terça, ou quarta, enfim... A confirmação foi ontem. Hoje ela acordou tão manhosa, o que não é uma costume pois... Ela me abraçou, ficamos uns dez minutos assim e eu fiz questão de eu mesmo preparar um café pra ela, acho que ela iria precisar já que está carregando uma preciosidade minha. E... – ele ajeitou sua postura — Me desculpe por te ignorar.

Limpei a garganta e arrumei minha postura na cadeira. O céus, não fale assim dela Namjoon... Eu sei que você não tem noção do que se passa, mas... Isso dói, dói saber que você está fazendo isso pra ela e não pra mim, o céus... Olha o que eu estou pensando, meus pensamentos são tão sem cabimento.

— Então realmente estava me ignorando... – Resmunguei baixo mas o mesmo escutou, pegando minha mão que estava repousada na mesa.

— Ei... Me desculpa, okay? E eu queria falar com você sobre esse assunto também. – Ele falou um pouco tenso.

— Está tudo bem... Pode falar. – Me esforcei para olhá-lo.

– Agora eu serei um homem bem ocupado... Eu praticamente já sou, mas... O pouco do meu tempo eu vou dedicar a minha esposa, entende?

— Uhm... – Afirmei devagar com a cabeça, enquanto o mesmo ainda me olhava apreensivo.

– Nos finais de semana podemos ficar... Eu também não sei se consigo ficar muito tempo sem você, você é viciante para qualquer um que tem a oportunidade de ter você.

— O- o jantar era sobre isso? – Perguntei com a voz baixa, eu tenho que me contentar ser a segunda opção já que ele não é nada meu além de cliente.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora