Oi, estou aqui e pessoal, eu percebi que uns não gostaram do cap anterior pela cena do Tae. Eu quero deixar claro aqui que o Taehyung irá ter bastante dedo nessa fic, daqui por diante. E me desculpem se o cap anterior ficou uma bosta. Enfim, eu estou tentando dar um rumo na fic, eu tenho muito bloqueio mental e isso afeta muito o meu desempenho, eu estou tentando melhorar e me esforçar para sempre escrever pra vocês. Fiquem com o cap e não se esqueçam de VOTAR! 🌷
•
>>>Um mês<<<
Um mês... Um mês que concordei em te satisfazer enquanto você me dá o luxo que preciso, na verdade não há muito luxo e sim, o necessário, o que eu preciso para seguir em frente. Eu achei que isso seria moleza, seria uma escolha boa e você me pareceu convincente. Nesse um mês você me tratou dos melhores jeitos, me presenteou e elogiou o que eu tinha muito insegurança, isso me fodeu Namjoon... O como fodeu. Eu achei que você estava nas minhas mãos, mas sou eu que estou nas suas mãos agora. Você está a enganando tão bem, você arrumou tempo para me ligar e dormir comigo sempre que pôde, você me abraça no meio da noite e me acorda com beijos. Mas eu sei que você não é meu, pois... Ainda em meio a esse conto, você ainda tem o nome dela em cada frase que sai da sua boca, você quer a foder mas sempre fraqueja quando lembra do sentimento que tem por ela. Você me disse que ela está mais presente, e que isso deixou você mais atraído por ela. E eu? Bom... Eu preciso ficar calado, eu preciso me por no lugar e saber que eu não me encaixo no seu nível. Eu estou me sentindo um idiota por ter me apaixonado em um mês por você... Eu sempre quero as coisas difíceis, nunca às que estão em minhas mãos fácil... O Taehyung, bom... Ele sempre é gentil e educado comigo, ainda bate em minha porta perguntando se eu quero ir na cafeteria com ele ou comer uma pizza. Mas eu prefiro não o machucar, não quero alimentar aquilo que eu sei que vai o ferir no final... O merda... Agora estou tentando achar um modo em que eu te afaste e volte para o de sempre, pois... Estou com medo disso piorar e eu não ter como me aliviar quando você escolher desistir de tudo, e a ter nos braços como sempre.
>>>Kim Taehyung<<<
— Claro, senhorita Kim... Okay, não irei demorar muito e não mexa nele, ele pode se irritar. – Falei com a mesma no telefone, escutando suas últimas palavras e assentir, desligando a chamada em seguida.
Fechei minha maleta e sair do meu consultório, fechando o mesmo e fui em direção o meu veículo verificando uns pertences logo adentrando ao espaço. Coloco o cinto e fico olhando para o colar do Yoongi que estava em cima do painel, acho que ele me acharia um louco caso visse isso. Tinha caído do seu lindo pescoço quando fiquei com ele pela primeira vez, acho que ele não vai dar falta de um colar desse.
Peguei a correntinha e a cheirei tentando inspirar algum vestígio do doce cheiro dele, mas não havia mais nada por causa do tempo. – Eu te terei de volta, baixinho. – sussurrei baixo e abri os meus olhos, um leve sorriso involuntariamente saiu dos meus lábios e eu pus a correntinha no porta luvas.
•••
— O gatinho Charlie está bem, senhorita Kim. – Passei a mão nos pelos do felino e sorri pro pequeno, ele tinha um rostinho emburrado mas era adorável, fofo.
Hwasa: Okay, muito obrigada mesmo. Aqui está o cartão dele. – Ela me deu o cartão do felino Charlie, ela havia feito meio que um "plano de saúde" para o gato. Assinei o cartão e pus a caneta no bolso do meu jaleco.
– Agora terei que ir, tenho outros clientes para atender.
Hwasa: Ah sim... Enfim, mais uma vez, muito obrigada. – Fomos caminhando até a sala, enquanto eu tirava os meus óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]