Oi amores, queria tirar uma dúvida de vocês sobre o atual Taehyung. Bom, ele atualmente na fic está assim...
É isso. Ele está com a fisionomia mais sério, porém isso não quer dizer que ele não solte um dos seus sorrisos de lado, aquele lá em forma de deboche. Enfim, fiquem com o cap e não se esqueçam de votar.•
Após passar "horas" fixando aquele print, o Yoongi percebeu que realmente precisava agir o mais rápido possível. E foi isso que começou a fazer, ao todo, foram seis encontros e o menor percebeu que não importa o quanto ele consiga ganhar o Taehyung no papo, o moreno nunca que vai ceder fácil e apagar aquela foto. O Taehyung só caía na lábia do Yoongi, quando se tratava de algo que fazia ele se "animar". Claro, o Yoongi não falou nada de mais, porém, os mínimos de afeto que o Yoongi conseguiu demonstrar de forma forçada, o Taehyung apenas seguia a bela lábia do menor mas nunca, nunca mesmo, iria entregar algo que é a causa dele ter o Yoongi em mãos, tão fácil assim. O Yoongi já estava cheio, e partiu para o plano B, aonde comprou um gravador, para ter a prova dessa ameaça repetitiva que estava causando aos nervos e o cansando.
— Tem certeza que isso vai funcionar no dia? – O Jhope questionou, fuçando o menu do gravador, enquanto o Yoongi se mantinha concentrado no notebook do amigo, onde estava tentando descobrir a senha do Instagram do Namjoon.
— Precisa funcionar, esse treco foi caro... – Falo ainda concentrado e solto um suspiro, deixando o notebook de lado. – Desisto.
— Já tentou a data do seu aniversário? E das crianças? – Assentir e joguei minha cabeça para trás, passando a mão em meu rosto em pura frustração. Estava sobrecarregado, exausto e querendo abraços.
A relação do Yoongi estava esfriando a cada dia, isso estava o assustando e o deixando com medo de perder o seu amor, não aguentaria tal separação por causa de um ser nojento que apareceu do nada.
— Eu preciso agir... Segunda já posso dar um fim nisso e justificar todo esse "desprezo", ao meu lobinho... – Falo com um pouco de receio, não sabia bem como ia chegar no Namjoon e mostrar tal gravação.
Bom, ele tinha em mente em chegar na empresa e levar o maior pro carro, pois ali teriam paz e o menor poderia impedir caso o Namjoon tentasse sair do carro.
— Como está por lá? – Olhei pro maior que me fez a pergunta e voltei a suspirar, soltando um pequeno sorriso sem ânimo.
— Ao ponto dele recorrer pro sofá ou para o quarto de hóspedes... Ele não me beija direito, e isso tá me matando, pois... Eu queria poder sentir o abraço dele, o calor e eu não tenho mais isso. Eu tenho em mente que ele só está lá, pelas crianças e pela obrigação.
— Ei... Tá louco? Àquele homem te ama, você precisa ver o como ele fala de você a qualquer pessoa que pergunta, isso só é uma crise no relacionamento... Tá me escutando? – O mesmo se aproximou e eu assentir. – Você vai conseguir conversar com ele direitinho, vai expor àquele canalha e vai voltar a rotina que você tanto ama. – O maior beijou minha testa e eu sorri, querendo acreditar naquilo, eu precisava de uma motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]