TEMPORADA ² Cap 43 🌷

617 67 12
                                    

Oi babys, fiquem com o cap e não se esqueçam de votar, boa leitura. E sim, a foto que coloquei, a intenção mesmo é o ângulo, sei que as roupas não tem nada a ver, mas lembre-se que a intenção é o ângulo, altura e o cabelo!

Mensagem on

Cliente:

- Por que saiu correndo?
- Por enquanto eu sei que você vai me ignorar, mas.... Tenho algo que prova o quanto somos íntimos.
- Vai me ignorar mesmo?
- Se eu fosse você, eu não faria isso, meu caro arquiteto!
- Bom... E nossa foto?
- Ops, você ainda não viu
                                   (16:32pm)

 E nossa foto? - Ops, você ainda não viu                                   (16:32pm)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                              (16:33pm)

(20:20pm)

Cliente:

- Te assustei, né?
- Mas fica tranquilo, a foto estará guardada comigo. Tá comigo, tá com deus.
- Mas... Precisamos conversar!
- É, você sabe que precisamos, porquê assim... Àquele corretorzinho pode receber uma foto do nada em seu e-mail!
- Tipo... Pow! Do nada!
- Vamos lá, gatinho, não me ignore...

Me:
O que você quer?

Cliente:

- Ah! Me respondeu!
- Pois bem... Quero conversar com você.
- Um café da tarde, ou um almoço... Pizza! Você lembra da pizza doce que você odeia mas eu amo? Enfim, podemos ir a pizzaria e você pode comer uma pizza do seu gosto.

Me:
Essa foto não mostra o meu rosto. Cara, você é tão desocupado ao ponto de ficar fazendo esse tipo de "ameaças", a vida do próximo? Me deixa em paz!
Cresça!
Seu ridículo!

Cliente:

- Eu vou deixar você pensar, deve estar bastante cansado por causa do dia.
- Boa noite!
- Última coisa... Não há só nesse ângulo, estarei ansioso para sua resposta de amanhã, gatinho!
                                               √√

Mensagem off

"

— Tu tu tu tu tu, a janta, Yoongi? – Tiro a atenção do celular assim que ouço o Namjoon e o olho, vendo ele apontar para o meu jantar.

— Desculpa, era coisa do trabalho. – bloqueio o celular e levanto, havia perdido a fome com essa merda toda.

– Não vai terminar o jantar?

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora