Capítulo 15 🌷

1.9K 211 166
                                    

Alô alô, aqui é Camile Brazil! Skksks Brincadeira, enfim... Fiquem com o capítulo e boa leitura! Não esqueçam de VOTAR, por favor! 🌷

Acordo com o meu celular tocando e assim que me mexo para procurá-lo, sinto meus quadris e minhas costas doerem.

— M-merda... – Resmungo e abro os olhos meio incerto de onde eu estava, minha memória foi voltando pro lugar e eu percebi que não estava em meu quarto. Vamos lá... Transamos no sofá umas duas vezes, acho que dormi no sofá junto a ele e... Ele provavelmente me trouxe pra cá.

Meu celular voltou a tocar e eu me virei com um pouco de dificuldade, vendo o mesmo no criado mudo, logo  estiquei o braço para pegar. Assim que obtive ele em mãos, vi a tela brilhar o nome do Jimin e atendi, ainda sonolento.

– Fala...

— Bom dia, senhor francês! – Ele debocha e eu revirei os olhos, qual a dificuldade de me chamar pelo nome?

— Desembucha... –  Falo impaciente.

– De que horas você vai vir hoje?

— Hoje? A nooo... – Resmungo preguiçoso. – Hoje é domingo, eu não precisar ir aí.

– Yoongi, você precisa pois a apresentação e o seminário é amanhã, não acredito que esqueceu.

Fico em silêncio. Merda! – Quatro da tarde... – Falo ainda incerto.

– Não, às quatros eu vou ao shopping e aliás, você quer ir comigo? Irei comprar canetas novas, às minhas estragaram.

– Primeiro discuta sobre o horário, você quer que eu vá de que horas?

– Na hora do almoço, aí você aproveita e almoça conosco.

– Não, não quero. Pode ser após o almoço?

– Vai, aceita! Minha irmã quer fazer um convite a você e fora que diz ela, que ela gosta de você.

Soa falsidade – Não sei, Jimin...

— Vai, por favor? – Ele insiste e eu revirei os olhos.

— Okay, vou ver os horários aqui e depois passao aí. – Vejo a porta ser aberta e o Taehyung logo entrar, falando comigo.

Taehyung: Eu já ia vir acordar você.

— De quem é essa voz grossa? Conta tudo! – Ele se anima e eu o repreendo.

— Ninguém a ser da sua conta, Jimin.–  Falo olhando pro Taehyung e ele fica na porta, esperando eu encerrar a chamada.

– Não tem precisão da patada. Quero que me conte tudo quando vier aqui!

— Tchau Jimin, até mais! – Desligo antes dele continuar e o mesmo vem até a mim, sentando ao meu lado. Como ele abriu a porta, uma música ficou audível que estava tocando da sala.

– Paul Anka?

— Put your head on my shoulder... – Ele cantou baixinho e rouco, chegando perto do meu pescoço e distribuiu beijos pelo local. – Você gosta?

— Sim... Porém hoje em dia virou um clichê de adolescente. – Sorri me arrepiando, abrindo minhas pernas e ele se acomodou entre elas, dando toda a atenção ao meu pescoço.

– Você tem razão, alguma sugestão para eu trocar?

— Não precisar, gostar da voz calma dele e o seu gosto musical é bom. – Sinto sua mão em minha coxa nua... Opa, coxa nua. Levanto um pouco o cobertor e olho pro meu corpo, estava usando minha cueca e uma blusa que provavelmente era dele.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora