Capítulo 8 🌷

2.2K 253 48
                                    

Ele ficou um pouco grande, espero que gostem e não se esqueçam de VOTAR! 🌷

Por enquanto, eu só olhava toda aquela obra perfeita que o Jimin fazia, eu praticamente não estava fazendo nada.

– Preciso da cola quente.

— Certo – Passo a cola pra ele e fico concentrado e em silêncio, ele precisava de concentração para por o quadro.

Nossa atenção foi tirado por alguém que tinha entrado na sala, Jimin soltou um suspiro alto ao derrubar o quadro e logo olhou para o indivíduo barulhento.

— Tinha que ser você, não sabe chegar em silêncio? – O loiro revirou os olhos e pegou a pinça que havia caído, logo voltou a focar no quadro.

– Não enche o saco, garoto! Continua o que estava fazendo.

O observo subir as escadas e logo olho pro Jimin

— Que não seja da minha conta... Por que ele é assim? Parece rude e chato. – Pergunto baixo, o Jimin não podia se desconcentrar assim.

O Jimin mordeu o inferior e prendeu a respiração, logo soltando com tudo assim que colocou o quadro na área da frente.

— Não sei... Se transformou após ganhar fama e dinheiro. – O mesmo tirou as luvas e logo fiz o mesmo, enquanto o observava, queria saber mais.

Eu percebi que o Jimin não ia falar mais após a última palavra, então apenas fiquei calado e levantei em seguida.

— Hoje foi produtivo, estamos sendo rápido. Olhar... - aponto pra casa – Estamos quase acabando e nem gastamos tanto tempo.

— Sim, podemos ganhar bastante prestígio do professor. – Jimin fala esperançoso e eu afirmo, seria uma ótima avaliação.

— Enfim... Precisar ir!

Vejo a bela dama adentrar a sala com o celular em mãos.

Hwasa: Mais já? Daqui a pouco iremos jantar, tem certeza que não quer ficar?

Olho para a pessoa que descia as escadas atrás dela e mordo o meu inferior, pensativo se eu deveria ficar ou não. Querendo ou não, eu tinha um "trabalho". O Namjoon desceu as escadas e passou o braço pelo ombro da Hwasa, olhando para mim em seguida.

Namjoon: É Yo... – Ele fingiu estar pensativo – Yoonji...

— Yoongi... – o Jimin o corrigiu. Queria mostrar o dedo do meio pra ele, cena patética dele.

Namjoon: Enfim... Quer ficar pro jantar? Queria me desculpar também pelo incidente da noite anterior, eu estou biruta e eu não tive a intenção de te ofender.

— Tudo bem, senhor Kim. – Pego minha mochila e volto a olhar para o casal. – E não... Me desculpa, eu tenho coisas importantes para fazer. Mesmo assim, agradecido pelo convite, quem sabe na próxima.

Hwasa: É uma pena, estarei ansiosa para sua companhia na próxima que estiver disponível.

Sorri pra mesma, ela era tão ingênua e legal. – Com toda a certeza eu não recusar. – Caminhei até a porta junto ao Jimin e acenei para a mesma e para o Namjoon.

– Tchau.

Saio junto ao Jimin e pego o meu celular, vendo a hora e já calculando na minha cabeça, quantas horas eu teria para me arrumar e cuidar do Holly, fora coisas rápidas que eu preciso fazer em casa, assunto doméstico.

— Você vem amanhã? – Ele pergunta com as mãos nos bolsos, parando no meio do caminho e me olhando.

— Acho que sim, já que estamos adiantado com tudo, talvez eu falte para cuidar de algo que não seja trabalho de faculdade.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora