Gente, muito obrigada pelos comentários em apoio a fic, eu agradeço de coração e fico muito grata por ter vocês. Eu acho que esse cap ficou confuso, talvez eu não expressei muitas coisas nele e fui muito breve, mas enfim não se esqueçam de votar e boa leitura.
•
Exatamente 00:35 e as ruas de Seul estavam calmas em umas áreas, já em outras, se encontrava com comércio 24 horas e pessoas que se divertiam em bares, boates e restaurante, e bom, em um quarto de hotel, se encontrava um belo homem com uma tristeza extrema, dormia com os seus olhos inchados de tanto chorar e até mesmo, fungava. Ele estava sonhando, sonhava com uma bela mão pálida que precisava da sua, ele não entendia bem, mas conseguiu agarrar a mesma, seu sorriso era enorme e o seu peito se explodia, era a melhor sensação que tinha sentido, esse sonho era real?
Bom, o homem acordou um pouco atordoado com o seu celular tocando. Novamente, veio o vazio e um suspiro saiu do mesmo. Quem era a essa hora?
— Hum? – O homem praguejou após ter colocado o telefone na altura do ouvido e abriu os olhos lentamente ao escutar a voz do Jhope.
Jhope: Desculpe atrapalhar vocês, mas o Kwan está chorando com saudades de vocês, e bom, ele acordou a Miller... Sério, não queria ligar pois eu achei que dava conta, mas enfim... Vocês poderia vir buscá-lo?
Ainda atordoado, o Namjoon não entendeu bem porém aos poucos foi raciocinando, e logo surgiu a palavra em sua cabeça... "Vocês"?
– Vocês quem?
Jhope: O Yoongi está acordado? É mais fácil falar com ele do que com você.
– O Yoongi não está comigo... Ele saiu de casa dizendo que ia buscar às crianças.
Jhope: Ele está sim! Vocês não havia conversado...? Espera, você realmente está desperto?
– Claro!
Jhope: Namjoon... O Yoongi não está com você? E a conversa, eu deixei ele na empresa para falar com você e-
– Conversamos em casa, e acabou! Desde de tarde que não o vejo, ele saiu dizendo que ia buscar às crianças, ele não chegou aí?
Jhope: Não! Cadê o Yoongi, Namjoon? – a voz do mesmo já mudou de tom e o Namjoon já ficou em alerta, porém confuso. Aonde ele havia se metido?
– Eu não sei!
Jhope: Vocês terminaram?
– Sim!
Jhope: Você não está em casa?
– Não, estou em um hotel... Merda, eu não deveria fazer isso mas eu vou voltar para casa pra ver se ele estar lá.
Jhope: Eu também vou, irei levar as crianças com o Jin!
— Você ligou pra ele? – o homem falou lentamente, a procura de suas roupas já que só estava com sua box.
Jhope: Claro, porém está dando desligado.
– Merda, aonde ele deve estar?
Seria a maior dúvida de agora, aonde o Yoongi se meteu?
•
Com um peso de 54 quilos em seus braços, o Kim caminhava em direção a casa de campo aonde era dos seus antigos avós, aquilo era um bela herança. Com as mãos ocupadas pelas chaves e o corpo do menor, abriu a grande porta de madeira e se assustou ao menor começar a se debater nos braços do moreno.
— Me solta! Solte-me, seu verme! – O Yoongi proferiu alto e o Taehyung o soltou, vendo o pequeno se distanciar de forma abrupta dos braços do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]