Não esqueçam de votar!
Boa leitura, amores! 🌷POV NAMJOON
Aqui estava eu novamente, com esse sobretudo preto e quente em meu corpo, terminando uma dose de whisky e com o site de encontros calientes em meu notebook, eu já estava pronto para cair fora e ir para casa, tomar um banho e inventar aquelas desculpas toscas para minha mulher. Aliás, eu não iria falar nada e como estávamos brigados, eram um bom pretexto para não dar satisfações sobre nada, esse casamento estava por um fio, porem eu não iria querer divórcio. Eu a amava, ou não? Eu aceitei aos votos de casamento, aquele casamento onde meus olhos tinham a euforia e a alegria em meu peito e agora que tudo esfriou, só a interesse em divisões de bens. Eu não irei ligar muito pra esse assunto de casamento por hoje, o que me interessava era se o francês da bundinha gostosa iria me dar mais uma noite daquelas de prazer, aquilo que eu baniria de qualquer pessoa e que iria ser o sigilo. Imagina o quão nojento os filhos da puta mesco e os preconceituosos iriam me olhar, em saber que eu não só estava em um site de prostituição, como estava atrás de pessoas que tinha um pau entre as pernas?
Porem nesse tempo todo, sempre foi no sigilo e sempre vai ser, aliás, o que pode dar errado?
>>>POV (Yoongi)<<<
Ele novamente, o cara que sempre me procura para satisfazer os puta dos desejos dele, aquele que quer mandar em tudo e que em qualquer oportunidade, te humilha.
O que não fazemos para pagar a faculdade? Só tenho 21 anos e por mais com a beleza que as pessoas da minha cidade natal falava que eu tinha, eu não achava que iria ser algo interessante para as revistas francesas. Preferi parar de me iludir em questão disso e me mandei para Daegu, onde era uma cidade agradável e que mesmo que o meu coreano fosse ruim, hoje estou mais disciplinado em questão disso. O melhor de tudo, é excitar aquele que me compra, com o meu belo sotaque que invejava até umas pessoas que falava comigo na padaria ou em um mercado. Aqueles humanos passageiros, que você ver uma vez e só vai ver depois que você nem lembra mais, aqueles que só falam com você por causa do tédio da fila.
Suspirei e aceitei mais um daqueles encontros, onde nem vai ser tão aberto assim e eu só irei chegar, tomar o vinho e dialogar, depois estarei nu naquela cama com cobertores de seda, sendo fodido e na manhã seguinte, ou até no mesmo dia, estarei descalço naquele chão gelado de mármore e me arrumando para cair fora, com uma boa quantia em minhas mãos.
Fiquei olhando para nossas conversas trocadas no chat e logo senti uns pelos macios passar e se esfregar delicadamente em meus pés, com um sorriso pequeno nos lábios, olhei para a tal coisa e fiz uma cara de que iria estrangular a tal coisa por ser tão fofa. Era o Holly, meu pequeno cachorrinho e que parecia me entender em tudo. E claro, eu entendia ele e sabia muito bem que aquilo era um pedido para encher a tigela dele. Nem estranhe pelo o Holly ter um comportamento assim, ele é manhoso e mimado, as vezes acho que ele foi um gato em sua outra vida.
- O papa irá cuidar de você, espere só um pouco. - falei desviando o olhar para o meu notebook e logo senti mordidas fracas em meus pés, com indignação por ter sido ignorado pelo o pedido.
- Você não vai parar, não é? - pausei o meu olhar nele e ele fez aquela carinha de "desista, eu sou muito fofo para você me rejeitar.".
Suspirei e levantei, pegando o pequeno nos braços e rir por receber lambidas como afeto.
Após chegar na cozinha, pus o Holly no chão e fui até a dispensa, vendo os sachês e os pacotes de rações para ele, ta lá alguém que é mimado. Peguei a tigela do meu garoto e a enchi, logo lavei minhas mãos por não gostar do cheiro do alimento dele. Voltei pra sala e vi o meu notebook confirmar uma notificação de mensagem, o que me fez andar até ele e assim que peguei o mesmo, vi que o maior havia mandado a localização do hotel que iríamos ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]