Oi leitores, eu queria justificar a demora. Ultimamente estive sem criatividade e o flop da fic me deixou desanimada, fora que eu sei o como ela é chatinha e tudo mais, porém agradeço muito por ainda ter pessoas que lêem ela, eu agradeço quem vota e quem comenta, os comentários são os melhores. Eu cheguei a pensar que talvez eu poderia apagar ela e fingir que nada aconteceu, mas enfim, é isso. Tentarei terminar ela, haverá dias que irei demorar pra postar e é isso, boa leitura e votem, por favor. 🌷
•
(O cap ficou enorme)
Me abaixei a altura da janela do carro e dei três batidas calmas, vendo o mesmo olhar de imediato e um sorriso surgir em seus lábios. Meu coração não perdeu a oportunidade de acelerar ao ver o belo sorriso dele, suas covinhas me encantava tanto.
Ele destravou o carro e então eu abri a porta, entrando e sentando no banco de passageiro. Fiquei com dúvidas se deveria fechar ou não a porta, mas o fiz, ficando em silêncio ao carro ficar abafado e só sobrar nossas respirações um pouco audíveis, ele também estava nervoso?
— Oi... – Ele falou calmo, me fazendo o olhar e então, sorri sem mostrar os dentes, o clima estava estranho, muito estranho, isso era provável depois de tudo.
— Oi... – Respondi baixo, olhando agora o painel do carro para distrair minha vista, mas sentia bem seu olhar sobre mim.
— Obrigado por ter aceitado a vir... Eu estava com muita saudades de você. – Ele procurou minha mão e a pegou, fazendo eu o encarar.
— Eu só vir pois achar que era algo muito importante. – Falei o olhando, ele sabia que eu não estava pra tá de papo de saudades. Então afastei minha mão levemente e voltei a olhar o painel.
— Acredite... Isso é muito importante para mim, você não tem ideia. – Ele ficou em postura, limpou a garganta e voltou a olhar para mim. – Está muito belo! – Ele soltou me analisando, o que me fez suspirar com os olhos fechados.
— Obrigado, e... Iremos ficar aqui? – Abro os olhos e olho pro mesmo, estava ficando com calor.
— Oh não... Iremos sair, na verdade entrar no restaurante. – Ele falou tirando o cinto e saiu do carro, mas antes disso, ele falou: Não saia daí, me espere.
— Ok. – Falei afirmando levemente enquanto observava o moreno dar a volta no carro e por fim, abrir a porta para mim. O que estava dando naquele Namjoon frio e soberbo?
— Por favor? – Ele estendeu a mão e eu a olhei, pensando se deveria a pegar ou não. Então com certa calma, a toquei e ele a segurou, me puxando levemente. Sair do carro um pouco inseguro ainda sentindo a firmeza de sua mão na minha, logo, o mesmo fechou a porta do veículo e não deu índice de que iria soltar minha mão. Assim que ele começou a caminhar comigo de mãos dadas, parei e ele olhou para trás confuso.
—:Tudo bem? – Ele perguntou calmo e eu soltei a mão dele, negando levemente.
— O que estás fazendo? – Questiono desconfiado.
– Como assim?
— Não se faça de sonso, você nem é de me trazer pra locais públicos e muito menos, és de ficar pegando minha mão. Namjoon, não force nada para mim... Eu odiar isso. – Falo já perdendo minha postura firme, e errando o meu coreano.
— Eu não tô forçando nada Yoongi, eu quero entrar assim com você. – Ele voltou a pegar a minha mão com certa delicadeza e eu abaixei a cabeça. Não conseguia levar aquilo a sério.
— E às pessoas... Vão ficar olhando. – Falo baixo.
— Ei... – Ele tocou o meu queixo e fez eu o olhar – Eu não ligo, já disse que quero isso... Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]