Vishkk, tô aqui novamente! 👉👈 Fiquem com o cap e por favor, não se esqueçam de VOTAR! Sério, aperta na estrelinha aí pois isso motiva bastante.
•
Desci às escadas já chamando a minha carona pelo aplicativo. Em frente ao meu prédio, entrei no carro que estava estacionado a minha espera, eu espero que hoje seja uma bela noite e que nada dê errado. Bom, não posso negar que estou muito inseguro, já que vai ter muitas pessoas que tem lá aquelas condições altas, e que provavelmente possa ter algum empresário que já pagou por mim.
>>>Kim Namjoon<<<
– Por que você está assim comigo? Eu não fiz nada, está surtando por meras besteiras...
— Você não entende! – Ela cruza os braços e olha pra janela do carro. Ela estava usando o mesmo hidratante do Yoongi, aquilo me fazia me lembrar dele e afrontava mais a minha ansiedade para vê-lo.
— Me faça entender. – Estaciono o carro em frente ao espaço alugado e olho pra mulher ao meu lado. – Porra, você precisa parar de ser complicada! Isso me deixa puto da vida. – Tiro o cinto e a mesma sai do carro, batendo a porta ao fechar.
— Vamos lá, Namjoon... Respira fundo e tenta por o melhor sorriso. – Fico olhando pro volante do carro e abro a porta, saindo do veículo e vejo a mesma de braços cruzados me esperando.
— Amor... Para com isso, hoje é um dia importante, planejou isso o ano inteiro para ajudar às pessoas. – Me aproximo dela e estendo minha mão para ela pegar, fazendo minha carinha convincente.
— Em casa conversamos, Namjoon... – Ela pega minha mão e eu fico confuso, enquanto íamos em direção da entrada, com várias pessoas com um enorme sorriso nos recebendo. Eu não me surpreendia mais com esse papo dela, seria a lorota de sempre e eu estou me esgotando.
— Cadê o Jimin? – Procuro com os olhos ao entrar no enorme local, mas na verdade estava localizando o meu garoto.
— Por que quer saber? – Ela pergunta confusa.
— Nada, achei que ele iria entrar conosco para ter uma entrada familiar. – Um garçom nos apresentou a bandeja que continha taças com espumante, eu e a mesma logo pegou, bebendo um pouco visualizando todo o espaço.
– Vem, vou te apresentar às minhas novas amigas.
>>>Min Yoongi<<<
Assim que sair do carro, fiquei olhando o grande local e porra, era incrivelmente lindo e bem iluminado. Caminhei até a entrada e parei em frente a um recepcionista, que perguntou o meu nome para ver se eu estava na lista.
— Min Yoongi. – Respondi e o mesmo conferiu, me liberando de imediato. Entrei no local, as luzes eram amareladas e brancas, dando uma imagem fina. O local tinha mesas, a mesa do buffet e em destaque, tinha um pianista tocando um clássico do Für Elise, era bem conhecida praticamente por todos, e olha que você nem precisa ser um especialista em músicas clássicas.
Fui caminhando meio envergonhado pelo local, umas damas me olhavam, homens também e eu não sabia bem como retribuir, apenas resolvi caminhar a procura do Jimin. Me pergunto o que eu vim fazer aqui, francamente.
Xx: Você veio!
Olho para trás e vejo o Jimin parado com as mãos no bolso me olhando, logo se aproximou e me cumprimentou.
— Pois é... Vim. – Forcei um sorriso e ele revirou os olhos, sabendo bem que não era minha vibe aquele lugar.
Jimin: Você quer beber algo?
– Sim, por favor.
Jimin: Para de ser formal! Vem cá... – Ele me puxou e parou em seguida. – Olha... Tá vendo? – Olho em direção do olhar do mesmo e nego. – Os filhos dos empresários, vou te contar. A maioria ali, curte dar uns pegas em caras e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanficOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]