Olá nenéns, queria me desculpar pela demora. Eu tive muitas coisas nessa semana inteira, eu trabalhei, fiz atividades de escola e fiquei doente, na verdade ainda estou um pouco doente, então dificultou bastante minha mente, eu estive cansada por causa do trabalho também e tudo mais. Enfim, fiquem com o capítulo e por mais que eu sei que ele está um pouco bostinha, espero que dêem amor a ele, não se esqueçam de VOTAR! 🌷 E mano, essa música da Melanie tem tudo a ver com os Namgi, e com o capítulo, ouçam!
•
Com a atitude impulsiva do Namjoon, eu jurava que o Taehyung iria reagir ou até mesmo, se lamentar pois o soco me pareceu ter doído. Mas não, o mesmo apenas fico rindo em escárnio e puro sarcasmo, com os fios rebeldes em seu rosto e um Namjoon furioso o olhando.
— Seu doente! – Disso em desgosto e apertou seu punho segurando o Taehyung pelo o colarinho, enquanto seus olhos tinha pura ameaça de o voltar a bater, e iria.
Taehyung: Bate mais! Vamos... Seu emocionado de merda! – O Sangue do Namjoon parecia ferver, e ele voltou a desferir socos no rosto do Taehyung e uns perdidos em seu abdômen.
Eu não poderia ficar parado, eu preciso fazer algo. Mas... Eles são enormes, o Namjoon principalmente!
— Namjoon, por favor para! – Vou até o mesmo e tento o puxar, mas ele estava agressivo e com sangue nos olhos, o rosto do Taehyung já estava ensanguentado por conta dos socos impulsivo. Merda... Sangue!
— Namjoon por favor, para com isso! Não faz isso! – Puxo o mesmo pela cintura, e nesse momento, os dois apartamentos ao lado já tinha os moradores do lado de fora, chocados ao ver tamanha violência.
— Namjoon, vem... Alguém me ajuda! – Imploro olhando pros moradores que ainda estavam perplexo, e então, o senhor Jung veio até nós e me ajudou a tirar o Namjoon de cima do Taehyung. Com toda essa pressão, eu nem havia percebido que eles já estavam no chão. O que me barbarizou, é que o Taehyung não fez nada. Ele apenas ria e resmungava, isso estava me dando medo.
Fui até o corpo caído sobre o chão e toquei em seu rosto com cuidado, sentindo minhas mãos trêmulas pela situação.
— Tae... Me desculpa por isso. – Falo limpando o rosto do mesmo, enquanto seus olhos estavam fechados e exausto.
Taehyung: Eu vou acabar com ele... E nem vou precisar sujar minhas mãos. ESTÁ ESCUTANDO SEU RICO DE MERDA? EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – ele fala forçando a voz a ficar alta, porém ela queria falhar.
— Pois se meta a mexer comigo! – O Namjoon falou se aproximando e eu me pus a sua frente, não ia deixar isso começar tudo novamente. Até porquê eu nem sabia o do porquê ele ter feito isso, eu não sabia o que se passava com aquele Namjoon agressivo.
— Eu não vou deixar você bater nele novamente, vai embora! – Falo com raiva, ele estava começando a complicar a minha vida, eu posso até ser expulso do prédio por causa dessa atitude idiota dele.
— Eu não vou embora, iremos conversar. – Ele falou pausadamente, enquanto se aproximava de mim, e eu me afastava. – Preciso de você... Preciso conversar com você, não me deixa ir sem ao menos saber que estamos bem.
— Namjoon... Aqui não, para com isso. – Falo baixo, sem conseguir olhar pras pessoas que estavam nos observando. Eu não queria que vizinhos soubessem de nada, de nenhum terço da minha vida. Ainda mais, que sou homossexual. Imagino o como seria e também, aposto que iria me pedir para sair do prédio por causa disso.
Olhei ao redor e já estavam pegando o celular, então logo perguntei. – O que você vai fazer?
Xx: Falar com o síndico ou com o porteiro pra tirar esse louco daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]