Oi babys, desculpinha pela demora mas agora está aqui entregue para vocês. Nossa, o como vocês ficam sedentos para o próximo cap, sempre me deixa animada e inspirada. Enfim, fiquem com o cap e não se esqueçam de VOTAR, boa leitura, saborosos.
•
— Você fez? – A olho esperando uma resposta.
Lee Chaerin: Sim, mas amiga... Eu achei muito pesado para ser bem sincera. E tipo... O garoto não tem muita culpa nisso, acredito que foi o Namjoon que foi atrás dele.
— Não importa inferno! Os dois fizeram isso bem em baixo do meu nariz, eu deixei àquele piolho francês entrar em minha casa e o pior de tudo, era que ele falava comigo como se nada tivesse acontecendo. O Namjoon me viu convidar aquele doente para jantares, eventos e porra... Ele não teve o senso de por o amante dele longe de mim, da minha casa? – Falo sentindo o ódio sobre mim, eu nunca fui traída assim... Eu não merecia isso, se ele não queria mais nada, era só terminar.
– Agora por pirraça, eu vou brincar um pouco com aquele piolho intrometido.
Lee Chaerin: Olha... Só toma cuidado, o garoto pode envolver a polícia se você ficar com essa perseguição.
— Aonde que ele ganharia de mim? Quando ver isso, não tem nem aonde cair morto. E ele vai se ver comigo... Eu vou atrás de toda vidinha dessa coisinha horrorosa. – A olhei e vi a mesma suspirar.
Lee Chaerin: Enfim, eu preciso ir pois preciso pegar o sungwoo na escola.
— Tudo bem, dá uns beijos nele por mim e... Pagou ao garoto direitinho? – Perguntei em confirmação e a mesma assentiu.
Lee Chaerin: Enfim... Melhoras amiga, eu voltarei amanhã novamente para ficar com você. E por favor, pensa um pouco sobre o que te falei.
– Pensarei, e muito obrigada por estar comigo nesses momentos. – Sorri pra mesma e a mesma retribuiu, se retirando em seguida.
>>>Min Yoongi<<<
Sentei no sofá cansado pois tinha embalado várias coisas, e ainda faltava muito. Deveria agradecer ao senhor Jung por ter me ajudado a conseguir umas caixas para a mudança. Olhei por uns segundos o teto e voltei a levantar, enquanto passava os meus olhos pela bagunça do apartamento. Bom... Não estava tão bagunçado, apenas uns objetos fora do lugar que eu iria por na caixa, precisava separar as coisas do Holly, pretendo deixar ele com um quarto em meu novo apartamento.
Escutei a campainha tocar e mordi meu inferior, espero que o ser que esteja batendo, não coma muito do meu tempo.
Caminhei até a porta e a abri, sem olhar quem era pelo visor. Relaxei o meu corpo ao ver que era o Taehyung, melhor ele do que o Namjoon.
— Pois não? – Cruzo os meus braços o olhando, enquanto o mesmo ergueu uma caixa vermelha e bem bonita, para mim.
— E-eu só vim deixar isso. O porteiro me pediu para te entregar, deixaram pra você nessa tarde. – Arqueei minha sobrancelha, será que foi o porteiro mesmo que mandou entregar?
— Hmm... Obrigado pelo favor. – Pego a caixa de suas mãos e antes de fechar a porta, o mesmo me impediu.
– Podemos conversar?
– Não, não Kim. Agora eu estou ocupado, não posso perder tempo.
— Você vai embora, me dê apenas cinco minutos... Por favor, é apenas cinco minutos. – Olhei a caixa e suspirei, fechando a porta atrás de mim e o olhei.
– Começa...
– Me desculpa... Eu sinto muito por tudo, não era minha intenção nada disso.
— Aí nossa, eu te dou uma chance de se explicar e você vem com essa novamente? Parece disco arranhado, por Zeus. – Revirei os olhos, deveria ter entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]