Boa leitura e não esqueçam de VOTAR! 🌷 (Se cuidem, amo vcs!)
•••
— Nossa... Isso foi muito bom! – Disse o afadigado, podendo escutar sua respiração pesada e abafada. Beijei a bochecha dele e o maior rolou pro lado, me puxando novamente prós seus braços fortes. Fiquei com a metade do meu corpo em cima dele e o fixei, sorrindo um tanto abobalhado por causa do pós orgasmo.
— Sim, eu gostar tanto quando você me pega assim. – Vou diminuindo a voz e chego perto do pescoço dele, beijando o local e assim que afastei um pouco a cabeça, vi uma pequena marca de cor avermelhada. – Porra!
— O que foi? – O homem perguntou pacífico.
— Tá marcado... Me desculpa, eu achei que tinha tomado cuidado. – Ele levantou rápido e foi até o espelho da penteadeira, passando os dedos no local e em seguida, soltou um grande suspiro.
— Caralho, Yoongi! – Ele olhou para mim e começou a recolher suas roupas que estavam no chão.
— Eu já pedir desculpa, não vou ficar igual a um idiota recebendo sermão por causa de uma marquinha. – Puxo o cobertor e me cubro com o mesmo.
– Aonde é o banheiro?
— Só entrar na porta da frente... – Falo chateado, não admitia que alguém falasse assim comigo.
– Ei... Foi mal, okay? É que...
– Só tome o seu banho e caia fora, deve estar atrasado.
Ele fica em silêncio e ouço os passos dele saindo do quarto. Me apoiei em meus cotovelos e fiquei olhando pra porta. – Patético!
Levantei com o lençol enrolado em meu corpo e caminhei para a sala, vendo que o pestinha do Holly me fixava em juízo.
— O quê? – Reviro os olhos – Foi mal, eu não queria ter feito isso na sua frente. – Vou até o mesmo e passo a mão em seus pelos macios. Escutei um telefone tocar e procurei com os olhos, vendo o aparelho no chão vibrando e tocando. Me aproximei e peguei o telefone, vendo que era o do Namjoon, óbvio. Sorri de lado ao ver quem era. – Jaghya... Que diabos é Jaghya? – Não tive muito contato nesses anos para entender desses "nomes" que eles falam.
Por um momento parou de tocar, mas parece que a tal "Jaghya" não iria desistir, o que novamente o aparelho começou a tocar. Joguei o celular no sofá e fui para a cozinha, precisava saciar minha sede.
Pus um pouco de água no copo e bebi, vendo o mesmo aparecer na cozinha com minha toalha enrolada na cintura.
— Quer os meus cosméticos? Muito cheirosos, é de limão. – Pus o copo no balcão e me encostei na bancada.
— Debochado como sempre. – Ele retirou a toalha e caminhou até a mim, pondo suas duas mãos no meu rosto e me puxou para um beijo calmo. Retribui com as mãos sobre o abdômen dele e assim que ele parou, o olhei.
– Agora eu preciso ir para empresa... Talvez eu volte aqui ou podemos marcar em um lugar afastado para conversarmos sobre as regras. Você faz a sua lista e eu faço a minha, aí acertamos depois.
— Certo... E eu querer deixar claro uma das primeiras. – Ele me olhou, esperando eu continuar. – Não me esnobe... Ou fale de um jeito ignorante comigo, eu não gosto disso, é rude!
– Vou ver isso aí, isso depende das suas atitudes...
— Eu não dou motivos assim! – Protesto, me separando e vejo ele rir ladino, sendo o suficiente para mostrar a covinha dele.
— Tá bom, isso iremos conversar no próximo encontro. – Ele sai da cozinha e volta pro quarto, começando a se vestir.
— Cuidado... – falo ao entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]