Oie pimpolhos! Como vocês estão? Estão se cuidando? Bebendo água? Se alimentando? Hmm... Espero que sim. E mano, eu fiquei rindo horrores pelos comentários do cap anterior, espero que vocês gostem desse e esse tem até um certo "humor". Não se esqueçam de VOTAR! Quero estrelinhas 👉👈🌷
•
Assim que estacionei o carro em frente ao prédio do baixinho, sair em disparada do veículo e entrei no prédio do mesmo, com o porteiro vindo até a mim para impedir minha entrada.
Xx: Não senhor, precisa de autorização pra subir.
— Eu tenho... Eu sou o irmão do senhor Min, preciso falar urgentemente com ele. – Tento ser convincente, olhando pras escadas e ansiando para subir.
Xx: Você não me parece ser irmão dele.
— Qual é, eu só preciso falar com o meu irmão e dar uma informação da nossa mãe.
Xx: Irei interfonar pro apartamento dele e vejo se ele irá autorizar.
Ele não iria autorizar, eu teria que partir para o suborno. – Espera! – Pego minha carteira e tiro várias notas de won, o entregando e os olhos do mesmo brilharam. E ainda dizem que pobre não é interesseiro.
Ele me deu espaço e eu passei, coitado dos moradores desse edifício. Subi as escadas rapidamente, minha mente ensaiava o que eu iria falar para convencer a ele me deixar entrar. No segundo andar, esbarrei em um ser nada agradável para mim, olhei pro mesmo e vi os seus olhos vermelhos, estavam úmidos também e a... O perfeitinho estava chorando. Sorri ladino ao mesmo me fixar, me empurrando em seguida e me pondo contra a parede.
— Seu... – O empurrei de volto fazendo o se afastar abruptamente.
Taehyung: É mais um... Mais um que pega o que deveria ser meu.
— Do que está falando? – Pergunto o olhando, eu não iria baixar minha guarda e amolecer pra esse moleque.
Taehyung: Que o... – Sua voz falhou e ele limpou os olhos. – Yoongi...
— Yoongi o quê? Ele te dispensou? Nossa, por isso esse drama aí? – Pergunto rindo, passando pelo mesmo e volto a subir às escadas, ele se permaneceu calado e eu já não o vi mais, pois continuei a subir às escadas. Quando cheguei ao andar do Yoongi, respirei fundo e fiquei olhando pra sua porta, pensando se eu deveria bater e o abraçar, ou deixar ele no espaço dele e o deixar um pouco sozinho.
— Foda-se... – Murmurei baixinho e bato na porta, aguardando pelo mesmo. Não obtive nenhuma resposta ou não escutei nada, então comecei a apertar a campainha igual a um louco, enquanto esperava ele atender. O mesmo abriu com uma cara nada boa, como se fosse me matar ali mesmo.
Abri um grande sorriso e o mesmo cruzou os braços.
— Veio buscar a pulseira da sua esposa? – Ele pergunta me olhando, seus olhos estava vermelhos e inchados, seus fios estavam molhados e ele estava com um pijama de coala.
— Yoon... Me desculpa por aquilo, eu não sabia que ela andou fuçando meu notebook. – Ele ia fechar a porta mas eu a segurei, entrando na casa do mesmo, fechando em seguida a porta atrás de mim.
— Vai embora, por favor... – Ele pede, apontando para a porta. Nego e vou até o mesmo, puxando o seu corpo contra o meu e o abraço.
— Não faz assim... Me desculpa por aquilo. – Beijo a cabeça do mesmo, ele não retribuiu o abraço no começo mas depois foi cedendo, acho que era só o que ele estava precisando.
— Mon... – Ele chama baixinho.
— Sim? – Passo a mão nos fios úmidos dele, estava com um cheirinho gostoso de baunilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]