Oi amores, esse não ficou do meu agrado mas eu espero que gostem. Não se esqueçam de votar, compartilhem com os seus amigos e comentem bastante, amo ler os comentários.
•
Fico parado no mesmo canto analisando bem o rosto do maior que me encarava sério, esperando com que eu fizesse ao seu pedido.
— Tá tocando, Yoongi... Vamos, atenda. – Vejo o mesmo me influenciar mais uma vez. Eu não sabia bem se estava sendo precipitado em pensar que ele estava com uma pintada de escárnio em sua fala ou realmente era um pedido, sem desconfiança alguma.
Atendo sem olhar quem era, mas no fundo eu já sabia bem de quem se tratava. Por um lado, queria acreditar que era o Jhope me ligando para perguntar como foi, mas como o Namjoon falou claramente "cliente", só me veio um bastardo em mente.
— Alô... – Falo assim que atendo e coloco o celular próximo a minha orelha.
"Está sozinho, amor?" – Quis revirar os olhos mas me concentrei nos olhos curiosos que me observava.
— Não, eu estou bastante ocupado senhor Choi, o senhor precisa de algo? – Indago sério, me afastando um pouco pois vai saber que tipo de audição o Namjoon tem.
"Hmmm... Meu neném está ocupado, me desculpe por ter ligado. Me diga, ele está próximo a você?"
– Sim... Okay, eu posso resolver isso sim, precisa de mais alguma coisa?
"Não, amor... Eu já entendi que o outro está com você."
– Se o senhor está incomodando? Que isso, fique tranquilo e tenha uma boa tarde, depois podemos conversar melhor.
"Você é bom. Bem... Iremos sim conversar melhor depois. Tchau, amor."
Desligo a chamada e coloco o celular no bolso, passando pelo o mesmo que deu índice para se aproximar de mim.
— Vem cá... Mandou eu atender pois estava desconfiado ou algo do tipo? – Pergunto o encarando.
– Mandei você atender pois é falta de educação não atender chamada de cliente.
— Como sabe que é um cliente? Estava olhando minhas coisas? – Me aproximo, vendo ele ficar frente a frente comigo.
— Não, mas e se eu tivesse...? Teria algo que eu não pudesse ver? – Vejo ele com as mãos no bolso, ainda me encarando.
Ambos estava entre aquela aproximação, o Namjoon apenas tinha dúvidas e era afoito em querer saber, já o Yoongi, bom... Estava tremendo por dentro pois tinha algo sim, que o Namjoon não podia ver, mas o Yoongi realmente não ia deitar para esse tipo de pergunta. Claro, estava triste pelo rumo das dúvidas do Namjoon, ele não podia imaginar que o seu companheiro estava dando a entender que estava desconfiando de si.
— Você realmente me perguntou isso? – Pergunto com a voz baixa para manter a calma. – O que está achando que sou? Quer saber... Olha aqui, pode pegar e ler conversas, procurar aquilo que anda em sua mente, olha tudo aí! – Falo ainda de frente para ele, estendendo o celular enquanto via o mesmo negar.
– O seu erro é levar tudo ao pé de letra, Yoongi... Eu não vou olhar nada, eu não tenho direito algum de mexer em suas coisas e acredito eu, que você está mandando pois sabe o como sou rígido com isso, e que eu não vou pegar o seu celular.
— Eu fico feliz por saber o como você confia em mim, você realmente me decepcionou. – Falo dando às costas a ele e saio do seu escritório a passos rápidos.
O menor entrou em cheio no elevador, apertando o botão várias vezes enquanto via o Namjoon de longe apressar os passos para tentar o alcançar.
O Namjoon sentia que estava errado por tal acusação sem ser direto e concreto, mas tinha o seu outro lado que sabia que algo estava errado e que não ia pedir desculpas. Ele não vai mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]