Delícias, juro que não abandonei vocês, eu só estava em meu mundinho e procurando algo decente na minha cachola, pra escrever. Enfim, esse capítulo meio que vai se passando os dias e vocês nem irão perceber, só vão saber que já faz uma semana, um mês, quando o pov do personagem citar, espero que entenda, é que eu não achei necessário ficar pondo quantos dias se passaram, pois quando você se envolve com a leitura, você entra na história e sabe bem o que está rolando.
Boa leitura, não esqueçam de VOTAR! 🌷
•
— Isso Yoongi, está saindo perfeito! Erga o queixo, e deixe o corpo mais leve e os olhos descansados. – O obedeci e olhei para um centro indicado, faltava só um minuto para o ensaio fotográfico acabar.
– Última, olhe para a câmera como se estivesse olhando para a alma do seu parceiro, quero que demostre o como essa pessoa está em suas mãos.
— O-okay... – Olho diretamente para a câmera e deixei com que me entregasse, após o barulho da câmera, percebi que estava livre por hoje, estava há uma semana vindo aqui para fazer ensaios, medidas, escolhas de maquiagem e também estava estudando sobre o meu tom de pele.
— Eu posso ver? – Pergunto indo até o fotógrafo, e ele me mandou ir até a tela da tv, aonde ele já estava indo pro edite, iriam editar às minhas fotos.
??: A última está penetrante, ela vai chamar bastante atenção e pode ser até capa.
Me aproximo e fico olhando a foto, o meu sorriso se veio aos poucos e eu nunca pensei que poderia sair tão bem em fotos.
– Espera... Meu olho está vesgo, está um pouco estranho.
– Não está, está um charme e você pode ficar despreocupado, apenas aguarde as fotos editadas.
Eunhyuk: Não vai precisar de muita edição, ele é bom em todos os ângulos.
Sorri e sentir minhas bochechas esquentarem, essa semana inteira eu só havia recebido elogios e sinceramente, eu não sabia como lidar com eles.
– Eu já posso ir me trocar e tirar a maquiagem?
– Sim, claro, e Yoongi... Você tem consulta ao nutricionista no sábado, não falte por favor.
— Tudo bem, é só o senhor me passar o local e o horário que eu irei. – Sorri minimamente pro Jhope e sair da sala de ensaio, caminhando pelos corredores para ir até o meu "camarim". O Jhope fez questão de eu obter um, ele disse que eu era a celebridade da agência sendo que tinha outros modelos, que para ser bem sincero, não foram muito com a minha cara. Assim que entrei no local, tranquei a porta e fui até o meu armário.
Essa semana toda estava sendo tão divertida e produtiva, mas no final do dia, ele sempre vinha em minha mente. Achei que o processo pra eu esquecer ele, seria moleza, até que as noites começaram a ser solitárias e no dia seguinte, eu ia com os olhos inchados pra faculdade. Mas enfim, só havia passado sete dias desde nosso último encontro, eu agradeço por ele não ter me procurado mais.
Tirei aquela maquiagem forte do meu rosto e tirei minha roupa, colocando a minha casual para ir embora, ia passar no mercado primeiro e hoje mesmo, iria passear com o Holly pois eu sinto que ele precisa, ninguém merece ficar trancado naquele apartamento.
Ouço batidas na porta e me apresso para por as peças de roupa – Só um segundo! – Coloco minha camisa e abro a porta um pouco desengonçado.
– Oi Jhope, precisa de algo?
– Você quer uma carona?
– Não, não precisa. Eu irei passar no mercado e gosto de fazer as coisas no meu tempo, aí eu ficaria incomodado de fazer o senhor esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]