TEMPORADA ² Cap 49 🌷

507 69 13
                                    

Bom, eu achei esse capítulo um pouco fraco, gosto de fogo no parquinho mas por enquanto está tudo finesse. Enfim, não se esqueçam de votar e compartilhem com os seus colegas, opinem comentando também, gosto de ler os comentários. Aliás, eu não estou deixando claro as investigações propositalmente, pois tá na cara o real foco dos policiais. É isso, beijos. ♡

— Aqui... – o mesmo colocou os materiais em cima da mesa e o menor o olhou.

– O que é isso?

— Para você se distrair. – o moreno abriu um pequeno sorriso mínimo e o menor arqueou a sobrancelha, não quebrando o contato. – Aqui não tem sinal para internet na tv, e eu não quero você fuçando o rádio e é isso, pintar será uma boa distração para você.

— Eu não quero fazer esse negócio de criança! – O menor levantou e cruzou os braços.

— Que desmerecimento aos artistas... – o mais velho negou levemente com a cabeça e levantou – Se expresse, se distraia pois se acha que eu vou te deixar ter liberdade para fuçar um meio de comunicação ou notícia, você está muito enganado. – o mais velho seguiu para trás do menor e beijou sua bochecha, recebendo um distanciamento como rejeito.

— Qual o propósito? Tipo... Tirou minha vida para me trazer miséria? Você disse que queria algo comigo, até família você planeja comigo, e como que quer às coisas assim? Você diz que o Namjoon foi uma péssima opção mas olha você, me tratando da pior maneira.

— Ué? Quando te tratei da melhor forma, eu levei foi um não' no meio da cara. – o mesmo falou expressando ênfase no "não", caminhando em seguida aos materiais em cima da mesa de jantar.

– Taehyung... Eu não sei se você vai ser peg-

— Eu não vou ser pego! – o mesmo falou bruto o interrompendo.

– Ok... Você não vai ser pego, enfim... Estou há quatro dias com você, e eu basicamente estou ficando com tédio. Já que não vai ser pego, por favor, deixa eu olhar o jardim? Você não abre às janelas direito, essas cortinas estão me sufocando.

– Jardim? Não... Não sei se é uma boa ideia.

O mais velho negou e bom, sua confiança no Yoongi era duvidosa. Ele demostrou estar muito calmo, de ontem para hoje ele andou comendo os pratos do Taehyung e até mesmo, deixou o mais velho dormir com si. O Taehyung não sabia o como aquela pequena coisinha poderia ser perigosa, o Taehyung andou o observando de longe e viu o como ele esbanjava ser ingênuo, indefeso, mas tinha uma certa coisa que o Taehyung nunca, nunca mesmo, parou para pensar sobre o menor. O Yoongi é uma pessoa de experiência, sempre foi modesto de fato, mas teve o lado que aprendeu da pior maneira. O Yoongi muitas das vezes foi mentiroso, soube segurar lágrimas em momentos difíceis e soube controlar o errado. O Yoongi teve experiência com homens, mulheres, dos piores aos melhores, ele escutou, ele observou e sentiu. Quem era o Taehyung além de mais um de sua lista? Taehyung era um narcisista safado que precisava da atenção do menor para aumentar o seu próprio ego, o Taehyung não tinha uma opinião própria já que pelo o que o Yoongi conseguiu tirar, soube que o mané se baseia em criminosos reais tanto fictícios. O Yoongi estava com medo, mas não era a primeira vez que estaria em encrenca, já segurou muita barra.

— É uma pena... Eu estava ansioso para saber o que há naquele jardim... Você sempre volta sorridente, com flores bonitas... – o rosto do menor murchou e o mesmo se sentou em uma das cadeiras da mesa, olhando torto para os materiais em cima dela.

– Isso te deixará feliz?

O menor o olhou "esperançoso" e assentiu, vendo o mesmo morder o inferior um pouco pensativo.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora