Capítulo 36 🌷

1.1K 132 53
                                    

Oi delícias, talvez esse cap não esteja grande coisa pois eu estou doente, então me desculpem qualquer coisa. E mano, tava refletindo aqui, e falta apenas 4 capítulo para eu encerrar a fic, mano... Sério, muito obrigado por tudo. Boa leitura, não se esqueçam de VOTAR! 🌷🌷

(A foto não é da minha autoria, eu apenas peguei do Pinterest para simular que àquilo é o Yoongi)

Lee Chaerin: Nossa... Ele é muito bonito.

— Hm... O que tem de beleza, tem de mau caráter. – Falo rolando o Instagram da revista do Jung. Em pensar que o Jhope me recusou três vezes dizendo que eu não tinha o perfil da revista, e olha só a criatura que ele coloca.

Lee Chaerin: Me pergunto como ele conseguiu esse lugar na revista.

— Não é óbvio? Assim oh... – Faço um gesto obsceno simulando um oral, e vejo a mesma arregalar os olhos.

Lee Chaerin: Sei lá, ele não aparenta que faz essas coisas.

– Ele pegou um homem casado, acha que ele não faria isso pra poder ter um lugar em uma revista de sucesso? Esse garoto deve ser podre, e não me admira em nada pois o Jung é gay.

Lee Chaerin: Acha mesmo? – A mesma me perguntou duvidosa.

— Não duvido nada... – Dei de ombros.

Hueningkai: E não duvide mesmo, esse garoto tem o passado mais sujo do que meus sapatos.

Eu e a CL nos olhamos e levantamos rápido, indo ver o que aquele moleque havia descoberto sobre o Min.

Hueningkai: Cuidado que o meu notebook é novo, e se afastem um pouco de mim.

– Aonde você conseguiu esse garoto? Ele é insuportável!

Hueningkai: Deveria me agradecer por ter aceitado essa pesquisa sem futuro, e oh, eu quero que me pague na hora e sem cheque, quero dinheiro vivo.

— Diga logo o que descobriu! – Falo impaciente.

Hueningkai: Enfim, estamos stalkeando um prostituto de luxo e porra... Ele não era pra brincadeira não, cobrava muito alto.

Sorri em escárnio, eu não sei se a informação era muito boa ou se tinha vontade de quebrar tudo por ser trocada por um... Garoto de programa.

– Está certo disso mesmo?

Hueningkai: Confia, eu nunca erro.

– Conta mais...

Hueningkai: Assim... O site só se encontra velhos de dinheiro.

Lee Chaerin: Uou, o francês não está pra brincadeira mesmo.

– Continua...

Hueningkai: Na verdade não é só velhos, é raro ter um jovem cliente pelo o que estou vendo, a maioria são homens experiente.

— Namjoon... – Murmurei e suspirei, o que levou a ele ir procurar prazer em outro lugar? E porra, o garoto é um prostituto, deve ter todas as doenças possíveis. Preciso fazer exames, vai saber se àquele canalha me passou algo.

– Isso é nojento, e até mesmo, crime.

Hueningkai: Não se ninguém souber.

–  Mas vão saber...

Lee Chaerin: Do que está falando amiga?

– Como se compra comentários?

Hueningkai: De quantos você está falando?

– Do suficiente pra difamar ele.

Hueningkai: Uou... Isso não está bem em meu trabalho, e se é isso o que você quer, irei cobrar a mais... Muito mais.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora