TEMPORADA ² CAP 41 🌷

968 96 47
                                    

Nossa, eu estou bastante inseguro com esse retorno. Estava ansiosa escrevendo, mas me peguei me perguntando se estava bom? Se ia agradar a vocês? Mas enfim, essa temporada não vai ser tão longa e os acontecimentos vão ser diretos. Pessoas voltam a tona para consertar ou piorar, os acontecimentos do passado. E gente, lembre que isso é uma ficção, nada disso é real! Ok, fiquem com o cap e não se esqueçam de votar!

•••

Me ajeito no colo do maior que apertava bem a minha cintura e dominava meus lábios, com seu beijo lento e ardiloso.

— Amor... Quatro e meia, j-já chega... K-kim... – Me afasto um pouco e vejo ele suspirar, fazendo um leve biquinho para mim.

— São dez minutos daqui pra lá, eles largam às cinco... Será apenas uma rapidinha, amor. – Nego e levanto do colo dele, ajeitando minha roupa e postura.

– Eu não confio nessas suas rapidinhas e sério, amor, eu preciso terminar umas coisas.

— Okay, okay! – O mesmo colocou as mãos no alto em rendimento e levantou, me puxando com certa calma. – Tenho recompensa mais tarde?

– Sim, mas faça por merecer e não demore lá, eu não gosto quando você fica jogando papo fora com a professora.

— Hmmm, ciúmes? – O maior me virou de frente para ele e eu neguei. Nem fodendo que eu ia admitir, mas eu estava sim.

–  Não viaja... Enfim... Vai lá, traga-os em segurança!

— Sim, senhor! – Saímos do meu escritório e eu o acompanhei até a porta.

Ao todo se passaram três meses desde que recebi aquela carta em anonimato. Isso me deixou cinco dias ansioso, não sabia quem era o indivíduo e não cheguei a comentar com o Namjoon, eu esperava que fosse àqueles presentes do Jhope ou do Jin, cheguei a perguntar mas ambos apenas falaram "Que presentes?"

Isso me deixou frustrado, mas fui deixando levar e acabei esquecendo, não tinha resultado e nem nada, apenas deixei de lado e joguei os ursos no lixo. Não queria meus filhos brincando com àqueles "presentes", vai lá saber se tem alguma câmera ou feitiço que não me recordo.

Há 12 quilômetros distante de sua casa, estava o Namjoon, observando às crianças de longe e aguardando pelos os seus dois anjos, que estavam demorando até mais do que o esperado. Era rotina ele esperar no carro por mais que fosse muito descuidado. E claro, o Yoongi não sabia que o Kim ficava no carro esperando as crianças.

— Cadê vocês, hein? – Pergunto retórico, tirando os meus óculos escuros e coloco minha cabeça para fora do carro. Fixei os meus olhos nos meus filhos que estavam parados perto de um carro preto, conversando com um estranho que não pude ver. Rapidamente, sair do carro e o carro preto que estava há uns cem passos de distância, saiu em disparada, deixando os meus filhos para trás, confusos.

— Com quem estavam conversando? – Pergunto desesperado, me ajoelhando em frente aos dois ainda um pouco assustado. Essa região que morávamos, era bem tranquila, mas eu particularmente não confiava em ninguém, eram os meus filhos!

— Calma papai, era o nosso amiguinho, Tata. – Um dos gêmeos proferiu, me tranquilizando.

— Tata? É daqui da escola? – Pergunto olhando ao redor e volto minha atenção para os gêmeos.

— Não... Ele disse que era o nosso amigo e nos deu isto. – Olho para as mãos de ambos e vi uns pirulitos, então os peguei e quebrei com a mão, ficando em pé em seguida, tentando ver se ainda tinha vista do carro.

– Olha... Não aceite doces de estranho, sabe o que conversamos todos os dias!

— Nem do Tata? – A Miller indagou com certa dúvida.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora