Capítulo 23 🌷

1.5K 185 53
                                    

Genteeee! A fic está chegando a 5mil views! Poxa vida, e eu achei que nem ia passar das 100 visualizações. Enfim, me desculpem pela demora, ocorreu uns problemas familiares e pessoais, mas estou tentando por tudo na linha. Boa leitura, não se esqueçam de VOTAR! 🌷 E sério, comentem bastante aí, eu gosto de ler as opiniões, sentimentos e críticas construtivas de vocês.

Acordei com braços me envolvendo e um corpo quente me aquecendo naquele frio gostoso da manhã, eu sorri de lado por ainda não ter noção por ainda ser um despertar recente. Mas assim que abro os olhos, fico um pouco decepcionado por ver que não era ele. Minha mente e memória voltou ao corpo, e eu me lembrei do ocorrido de ontem. Fiquei olhando por uns segundos pro Taehyung e soltei um suspiro, me afastando um pouco para sentar na cama.

Em seguida, meus olhos se bateram ao Holly que dormia feito pedra aos nossos pés. Passei a mão em meus fios e engatinhei até o cachorro, o abraçando para o aconchegar ao meu corpo.

— Hoje o papa irá te levar ao parque, filho... – Falo baixinho, enquanto depositava beijos pelo pequeno. Tirei minha atenção do Holly e olhei para a movimentação da cama, vendo que o Taehyung havia despertado.

— Bom dia, Kim veterinário... – Sorri pequeno pro mesmo e ele retribuiu com um enorme sorriso, parecia bobo e então veio até a mim e o Holly.

— Bom dia, Yoon... – Ele beijou a minha bochecha e depositou um beijo no Holly. – Eu queria ter acordado antes para preparar algo pra você. – Ele fala sentando na cama.

— Tudo bem, você não precisar fazer isso por mim... Aliás, poder fazer juntos. Está com fome? – Pergunto levantando da cama e o mesmo afirma vindo atrás de mim, precisava de um banho primeiro. Vou até o closet calmamente e fico dedilhando às peças escolhendo o que eu iria vestir hoje. O mais confortável possível, pretendo.

— Vamos tomar banho? – Ele pergunta animadinho e eu viro pro mesmo, vendo ele voltar a postura.

– Sim...

— Sério? – Ele pergunta incrédulo e com um enorme sorriso, poderia sentir isso.

— Aham... Eu no meu banheiro e você no seu. – Fecho o meu guarda roupa após pegar uma roupa boa para eu passear com o Holly e saio do quarto com o Taehyung me seguindo.

— Uma pena... – Ele faz um leve bico e eu o olho com a sobrancelha arqueada.

– Volta quando estiver pronto, e... Caso queira, pode acompanhar eu e o Holly no parque. 

— Claro... Eu vou sim, serei rápido. – Indagou animado e compreensível, já indo a caminho da porta para ir pra sua casa e assim fez, deixando eu sozinho e em paz. Espero que o dia de hoje não me surpreenda, ainda não estou recuperado.

>>>Kim Namjoon<<<

Desci às escadas com a minha roupa de caminhada e dei falta da Hwasa, desde quando acordei que não a vejo. Caminhei até a mesa de café da manhã e sentei recebendo o olhar do Jimin, que logo desviou voltando a mexer no celular.

— Cadê a sua irmã? – Pergunto sem olhar o mesmo, pegando uma pequena faca para partir uma pequena fatia do bolo.

— Bom dia pra você também – Ele fala debochado, chamando minha atenção.

— Aonde a sua irmã está? – Pergunto não dando a mínima pelo deboche daquele anão. Mas ele não me olhou e nem mostrou que iria responder minha pergunta. Então, peguei o celular de sua mão e deixei em cima da mesa.

– Sabia que é falta de educação teclar enquanto estiver em refeição?

– Sabia que é falta de educação tomar às coisas da mão dos outros?

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora