Nossa, eu jurando que seria esse capítulo que ela iria descobrir o óbvio, mas não, será o próximo. E gente, boa leitura e não se esqueçam de VOTAR! 🌷
•
— Jovem? – Sinto alguém tocar em meu ombro e me assusto, olhando pra pessoa um pouco assustado mas relaxo o meu corpo ao ver quem era, o doidinho da agência novamente.
— Ah... Oi? – Sorri mínimo, não achei que ele iria atrás de mim novamente, francamente. Até coloquei na cabeça que essa proposta dele fosse da boca pra fora, mas enfim.
– Você não me ligou, então...
– Oh... Me desculpar, merda... Me desculpe. – Fui me corrigindo, queria dar um perdido nele.
— Não precisa, mas agora nos encontramos novamente. – Ele sorriu simpático e me estendeu a mão, então a olhei e suspirei com receio daquilo começar a um papo bem longo.
— Sim, realmente... Mas agora preciso ir, tenho aula. – Aperto a mão do mesmo e ele nega.
– Acabou de sair da faculdade.
— Ia fazer um lanche, e... Tás me espionando? – Franzi a sobrancelha, esperando resposta.
— Claro que não, mas não posso negar que estou interessado... Me desculpe falar assim, mas sou um homem de negócios. – Ele falou firme, então suspirei, realmente vai ser uma longa conversa se eu não cortar.
– Entendo, mas agora eu pre-
— Eu pago o seu lanche, só conversa comigo... Por favor, não vou ocupar seu intervalo. – Ele pegou minha mão, como se quisesse me puxar para me guiar a algum lugar.
Nego levemente, soltando minha mão e o olho. – Eu preciso ir...
— Por favor, eu prometo que serei breve... Só quero conversar com você, não há intenções sujas, por favor? – Ele insistiu, me olhando apreensivo. Mas... Por que ele insistia tanto? Eu não tenho muito de interessante.
Penso um pouco e olho pra faculdade, preciso admitir que já estava de ida para casa e tive que mentir... Acho que só uma conversa não vai fazer tão mal, até porquê, ele parece ter uma bela proposta, mesmo eu já pondo em minha cabeça que não vou aceitar nada.
– Tudo bem... Mas, seremos breve, okay?
— Sério? Claro... Seremos breve sim! – Ele sorriu largo e eu o acompanhei, não posso negar que o seu sorriso é bem contagiante. Pus minhas mãos no bolso e fui caminhando até a uma lanchonete próxima a faculdade, em silêncio.
— Jhope... – Ele se pronunciou e eu o olhei confuso.
– An?
— Meu nome... Na verdade, um nome íntimo. Estou falando para você ficar mais a vontade, me chamo Jung Hoseok... Provavelmente você esqueceu do meu nome já que não me deu tanta importância. – Ele falou simpático, porém sincero, me fazendo morder o inferior um pouco apreensivo, ele tinha razão... Nem lembrava mais do nome dele.
Então um silêncio voltou, mas eu fui rápido em cortá-lo me apresentando novamente. – Yoongi... – Ele me olhou e eu sorri, vendo ele parar antes de entrar na lanchonete.
– Faz novamente?
— O quê? – Arqueei a sobrancelha confuso.
— Sorria... – ele pediu e eu abaixei a cabeça com as bochechas rubras, qual era a dele?
Então o olhei e ainda tímido, sorri um pouco fechado, vendo os olhos dele brilhar.
— Perfeito! – Ele soltou um longo suspiro com os olhos fechados e os abriu, me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]