Aí meu Zeus, que vergonha voltar aqui depois de muito tempo. Mas, eu tenho uma explicação. Meu celular havia quebrado, conseguir outro e agora vou atualizar sempre que eu puder. E gente, por mais que esteja flopada, eu não vou deixar de publicar os capítulos. Mesmo que só um leitor esteja lendo, eu vou escrever pra ele e tentar dar o meu melhor. Obrigado por está acompanhado ela, não se esqueçam de VOTAR! 🌷
(Yoongi)
Entrei em meu apartamento xingando aquele embuste de todos os nomes possíveis. Aquele idiota, mentiroso de merda! Eu poderia estragar aquela fantasia dele só com um print ou até mesmo, abrindo minha boca.
Deixei a mochila no chão e fui a cozinha, sendo acompanhado pelo Holly. Logo que peguei o celular, vi o mesmo notificar uma mensagem e assim que olhei pela barra de notificação, vi que era daquele escroto.
Mensagem on
Kim Mon:
- Francês, preciso falar com você.Eu: Não tenho nada pra falar com você, seu idiota!
Kim Mon:
- Olha como fala comigo, garoto. Enfim, eu preciso falar com você.Eu: Falo do jeito que quero, seu velhote. Vamos logo, fale o que quer.
Kim Mon:
- Eu não sou velho!Eu: Eu tenho o que fazer "Namjoon". Fale logo!
Kim Mon:
- Enfim, não abra sua boca para minha mulher e pedindo mais, não apareça mais na minha casa.Eu: Hahahah
Sério?Kim Mon:
- Muito sério!Eu: Pena! Amanhã estarei aí tomando um chá com ela. E pode por mais um prato na mesa, ficarei pro jantar.
Kim Mon:
- Yoongi, eu não estou brincando! Isso é muito sério, não apareça mais aqui. Não se meta aonde não te convém, seu francês descarado.Eu: Mais um motivo para eu aparecer aí, pode me esperar de braços abertos e se for da sua vontade, sem roupa também.
Kim Mon:
- Yoongi, não abra essa sua boca suja para minha esposa, caso ao contrário, eu acabo com essa sua dupla vida.Eu: Oh medo, devo me preocupar? Hahaha
Kim Mon:
- Experimente, aí você vai tirar as dúvidas.Eu: Acabou? Preciso viver a minha outra vida, tenho que me acertar com outros clientes. :)
Kim Mon:
- Não, preciso de você.Eu: Pra quê?
Kim Mon:
- Do que você trabalha?Eu: Zeus, por quê eu ainda estou falando com você? Tchau e manda um beijo pra sua mulher, diga que irei aparecer por aí amanhã.
Kim Mon:
- Yoongi, volta aqui!Eu: Au revoir!
Kim Mon:
- É sério, volta aqui.
(√√)
- Eu estou disposto a pagar mais, volta aqui.
(√√)Mensagem off*
Neguei em reprovação ao ter esse descarado me mandando essas mensagens autoritárias, logo me recompus e deixei o aparelho telefônico de lado, abrindo a geladeira a procura de algo para beber.
O Holly tirou minha atenção da água após latir estridente, fazendo meu olhar direcionar para si.
- Tá com fome, meu querido? - Pego o mesmo no braço e fico dando beijinhos castos nele, ao todo ele ia me lambendo e balançando o rabinho dele.
- Vem, vou por algo decente para você comer, filho. - Deixo ele no chão e abro a geladeira novamente, guardando a garrafa. Fechei a mesma e fui até a despensa, pegando um sachê de comida de cachorro para ele e fui até sua tigela, despejando as carnes do sachê.
(Namjoon Pov)
Bloqueei o celular e joguei na cama, passando a mão em meus fios. Não sei o que é pior, meu libido por ele ou a raiva que estou pelo seu deboche. Apertei um pouco os meus fios e vi a Hwasa na porta, com os braços cruzados.
- Algum problema, amor?"
Neguei e suspirei, teria que apagar aquelas conversas depois.
- Não, não é nada demais e eu só estava conversando com o Jin, ele estava me chamando para um bar.
- Você não aceitou, não é?"
- Claro que não, estou cansado e vou jantar com você, faz um tempo que não fazemos isso. - Desfivelo o meu cinto e vou até a mesma, a abraçando e acariciando os seus fios ondulados e cheirosos.
- Sim... Achei que fosse a única que tinha percebido.
- Enfim, eu vou tomar um banho e pede para o Frederico por a mesa, estou faminto. - Selei sua testa e em consentimento, a mesma desfez do abraço, caminhando delicadamente até a porta. Mas antes, parou para me observar uma última vez.
- Te espero lá em baixo, não demore.
Sorri sem mostrar os dentes, esperando ela sair e assim que ela saiu, fui até a porta e a tranquei.
>>>Continua<<<
Tá muito pequeno, me desculpem e não esqueçam de VOTAR! 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]