Oi amores, espero que tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar! ♡
•
— É... Eu acho que estou vivo. – Falo colocando a mangueira de combustível em seu devido lugar e passo os olhos pelo o local. Havia chegado em Chuncheon, mas francamente, eu estava perdido para um caralho apesar de já ter pedido informações. O tempo estava bastante chuvoso, desde quando eu cheguei que o frio só vem aumentando e a chuva empatando meu percurso.
Seokjin: Eu não sei... Acho errado por você ter ido sem falar nada para os policiais, acho que o detetive iria querer saber disso.
— Jin, ele não se importa com nada a não ser o salário e a família dele, então não venha, isso eu devo resolver sozinho. – Caminho rápido até o carro após os chuvisco da chuva aumentar e entro no mesmo, podendo ver a fumaça por conta do frio, sair da minha boca assim que eu suspiro.
Seokjin: Oito horas da noite... Isso é preocupante, e fora que aí está chovendo. Eu não sei... Isso me deixa inseguro, com medo e porra, você deve estar perdido.
— Não estou, confia em mim, hyung... – Coloco o meu sinto e fico observando o para-brisa espantar toda gota de chuva que caía.
Seokjin: Namjoon, e se àquele garoto falou aquilo só para desviar você do real local? Eu não quero que se meta em enrascada, as crianças precisa de você, por favor, pensa bem... – o mesmo fechou os olhos ao escutar o tom de preocupação do amigo.
– Hyung... Me desculpe, mas... Eu não posso voltar, entende? Sinto que estou mais perto do que longe, eu tenho você para ficar com os nossos filhos, certo?
Seokjin: Sim, mas...
— Por favor, eu posso senti-lo... – mordo o meu inferior e me seguro para não deixar uma lágrima cair, eu não podia, teria que segurar para o momento que o encontrasse e eu pudesse descansar em paz.
Seokjin: Eu tô preocupado com você... Sabe como é essas áreas de casa de campo, são boas apenas no verão. E se o seu carro morrer nessa chuva? Provavelmente você vai ficar sem sinal, e se tiver algum sei lá... Maníaco por essas áreas?
– Hyung, eu sou adulto, eu sei me virar. E bom, o único maníaco que posso encontrar, é o safado do seu paciente.
Seokjin: É sobre isso, Namjoon... E se você encontrar a casa? E se eles estiverem lá e aquele louco tentar algo com você? Ou com o Yoongi!
— Eu irei agradecer se você confiar em mim e me enviar energias positivas. – Falo revirando os olhos levemente. Eu já estava com medo, inseguro e ansioso, eu não precisava dessa energia negativa dele.
Seokjin: Eu só estou preocupado!
– E eu ciente disso! Eu vou conseguir, é apenas uma chuvinha e bom, amanhã antes do almoço, eu chego.
Seokjin: O que eu falo para as crianças?
– Hyung... Você é um bom tio, sei que vai dar o seu melhor e saberá o que falar. Bom... Eu preciso desligar, eu te amo muito meu incrível irmão, e cuida bem dos meus filhos, prometo voltar.
Seokjin: Traga-o de volta, irmão.
— Pode deixar. – desligo a chamada e jogo minha cabeça para trás, fechando os meus olhos.
Porra Namjoon, como você não percebeu nada? Nesse tempo todo ele estava pedindo socorro, e o que você fez? Hum? Você desconfiou da fidelidade do seu homem! O seu garoto! O garoto que você ensinou mais um pouco sobre a vida, o garoto que você prometeu amar e prometeu o proteger.
E ele estava pedindo socorro com àquele olhar deprimido e medroso dele, nada foi por acaso! Os choros de madrugada, o medo da porcaria do celular, os sustos constantes, os clientes que você dispensou. Olho pro meu celular e coloco o número do Jin para chamar novamente. Quando o mesmo atende, respiro fundo e mordo meu inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]