Doritos, aviso aqui! Eu quero dizer que vou parar com essa putaria de tá postando na segunda e terça, eu tenho uns bloqueio de mente e tipo, fico forçando a fazer capítulo novo e saí qualquer coisa, não quero isso. Então, vou postar sempre que estiver pronto. Eu odeio marcar compromisso, pois sei que não tenho um pingo de responsabilidade, então vou postar sempre que estiver pronto.
Fiquem com o cap e não esqueçam de VOTAR! 🌷
•
Hoje era o meu último dia em Busan, só precisei de quatro dias para fazer esta venda milionária, algo que não foi difícil pois estamos lidando com o Kim Namjoon.
Sorri olhando pra bela pulseira que continha uma pedra legítima de esmeralda, eu tenho a dizer que o preço foi um pouco alto mas eu não dei muita bola, ele iria gostar. Guardei novamente a pulseira na caixinha de veludo e pus na mala, meu vôo seria às 18:00 e não iria demorar muito pra eu chegar em Seul. Eu não parava de pensar naquele francês da bundinha atraente, iria grudar um tapão em suas nádegas assim que eu colocasse os meus pés em Seul, ele será o primeiro a quem eu quero ver e tocar, bater uma pensando em prostituto de luxo não era bem o que eu planejei nessa vida ativa.
Xx: Senhor, o táxi já está aguardando por você.
Fui tirado dos meus pensamentos e assentir, pondo o celular no bolso e passo a mão em meus fios.
>>>Kim Hye-jin<<<
— Pulseira Prata Riviera Gota Esmeralda Cravejada... — Sorri após ver a compra no notebook do escritório dele, eu tinha entrado para verificar uns arquivos em pasta que o meu pai pediu.
Desliguei o notebook e sair do escritório do mesmo, dando pulinhos de alegria ao ver o que ele havia comprado para mim. – Okay... Vou me fingir de desentendida e fingir surpresa. – Falo mordendo a ponta do meu polegar e volto a rir igual uma boba. Okay, ele só quer se reconciliar e talvez, voltarmos ao que éramos antes. Faz quase sete meses que o Namjoon não me presenteia e nem me trata de um jeito carinhoso, sinto que eu devo mudar também. – Vou fazer um jantar... Ah não, eu não sei cozinhar... Vou pedir para os empregados o receber com um belo jantar, e será o seu prato favorito. – Falo baixo e me assusto ao escutar a voz do Jimin.
— Falando sozinha, Maria Hwasa? – Ele pergunta com um sorriso meio confuso.
— Sim, e não é da sua conta. – Solto um sorriso debochado, o olhando.
— Desembucha, o Appa te deu algum mimo novo? – Nego e penso se eu deveria falar ou não, até porquê o Jimin pode por minhas expectativas todas para baixo. – Ainda está aí, Maria Hwasa?
— Sim... – Sorri olhando pro mesmo – Bom, acho que o Namjoon vai tentar uma reconciliação assim que chegar.
— Ué, por quê? – Ele pergunta confuso e vai caminhando até o jardim comigo, iria fumar um pouco.
– Bom, ele comprou uma pulseira linda para mim... Estou encantada, como ele sabia que eu gostava de esmeralda se eu nunca comentei?
– Credo, achei que fosse algo que fosse impressionar. Nonna, você tem várias pulseiras e sendo franco, não acho que um bracelete é algo que vai mudar sua relação, acho que vocês preci...
— Lá lá lá... – Interrompi o mesmo, sabia que ele iria por minhas esperanças para baixo. E daí que eu tinha várias, eu só estava focando na reconciliação, pois eu não aguentava ficar muito tempo com nossos corpos se recusando.
...
>>>Min Yoongi<<<
(21:29)
Foram se passando quatro dias, o Namjoon não me mandou mensagens e nem um sinal de vida, também não fiquei na cola dele e por mais que ele tenha mandado aquela lista, eu quebrei duas regras e estava preste a quebrar uma terceira, não é minha culpa se eu não curto cumprir regras, Namjoon me poupe e se poupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]