Capítulo 4 🌷

2.7K 310 77
                                    

Uououououou skkskskw Não esqueçam de VOTAR! Fiquem com o capítulo!


Roía minhas unhas e ficava olhando pro quadro negro, não dando a mínima para o que tinha ali e só me imaginava em um barzinho com os colegas, virando tequila e rindo feito idiota, mostrando o como sou foda por não ter nenhuma reação ao sentir ela queimando enquanto desce.

Ao toque do sinal, fechei minha apostila e sair com os outrem da sala, já me preparando para chamar algum táxi e ir logo a caminho.

Ao sair da universidade já alternei para ir a um ponto de táxi, garantindo breve minha carona que não obteve delongas. Fiquei em silêncio o caminho todo, mexendo em meu celular enquanto visualizava a loja de sexshop e sinceramente, os comentários era os melhores. Não posso negar que já me masturbei diversas vezes a espera de um orgasmo sem ser precoce, e céus, quando chegaria o dia do meu orgasmo com sentimentos?

Arregalei meus olhos sobre uma fantasia embaraçosa que vi sobre o feed, e céus, qual seria o louco de vestir isso? Em pensar nisso, lembro bem das pérolas que me aconteceu com os meus clientes. Teve uns que pediam para eu dominar, outros que me pediam para dançar. Mas o mais engraçado de todos, foi um Holandês que me pediu para eu me vestir de coelho e fez eu imitar até um, com direito a sons manhosos de minha parte. Uns nojentos exigente que se passa em minha vida.

Guardei o celular ao chegar no meu destino e sair do automóvel, pagando ao taxista. Abri um pouco a boca ao ver o tamanho da casa e porra, uma grande meta de vida. O jardim da frente era bem cuidado e ao caminhar até a grande porta, não deixei de reparar a vizinhança bem ao nível. Toquei a campainha e ajeitei a mochila em minhas costas, aguardando para alguém me receber. De preferência, o Jimin.

Não demorou muito, e a porta foi aberta por um homem de aparência madura, distinguido por mim... Por uns... 54 anos?

Sorri um pouco envergonhado e o olhei – Boa tarde, eu sou um colega do Jimin da faculdade, ele está? – Questionei ainda envergonhado, vendo ele abrir mais um pouco da porta para vislumbrar bem a casa.

"Boa tarde! Ele está sim, o senhor Park avisou que chegaria. Me acompanhe, por favor... - O senhor deu espaço para eu adentrar ao local e assim fiz, visualizando com excitação' cada pedacinho arquitetado daquela casa.

"Eu irei chamá-lo, com licença. – Ele falou e se retirou, me permitindo ficar sozinho na sala.

Fiquei olhando o local inteiro, era simplesmente uma casa bonita e o que me deixou mais admirado, foi as 4 colunas gregas que se destacavam em certa divisão.

Ao olhar todo o local, meus olhos pausou em uma mulher bem elegante e muito bonita, seu corpo era esbelto no seu vestido colado e seus fios eram negros e sedosos, um vermelho chamativo aos seus lábios e um salto chanel. Ela sorriu para mim e se aproximou, me deixando um pouco sem graça pois aposto que ela percebeu meus olhares a casa toda.

— Colega do Jimin? - Ela perguntou, indo até o sofá pegando sua bolsa, parecendo procurar algo.

— Oui... Quer dizer, sim. Boa tarde, senhora. – Segurei as alças de minha mochila com duas mãos e sorri sem mostrar os dentes, a esperança de passar um pouco de simpatia.

— Ah, por favor... Eu não sou tão velha assim. – Ela esbanjou um sorriso de lado ao olhar para mim - Boa Tarde! An... Me chamo Kim Hye-jin e você é o...?

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora