Nossa mano, eu quase que fui hackeada e o caralho todo, fiquei com tanto medo, e tudo aconteceu porque eu estava debochando de um menino que estava mandando gore no grupo de RPG, mas enfim, agora está tudo bem, eu acho. Fiquem com o último capítulo... Bom, no final, eu quero uma opinião de vocês. Eu não estou muito satisfeita com esse último capítulo, mas eu dei o meu melhor. Enfim babys, é isso! Boa leitura e não se esqueçam de VOTAR! 🌷
•
Fico em silêncio enquanto o mesmo me olhava atentamente e solto um suspiro, fechando os meus olhos após ele começar a acariciar o cano do revólver em meu rosto.
— C-cuidado com isso, p-por favor... – Peço com minha voz trêmula e baixa, enquanto ainda mantinha os meus olhos fechados.
Jhope: Yoongi, às horas estão se passando... Você está ai?
— P-por favor... Me deixa ir. -–Peço abrindo os meus olhos e vejo o maior com os olhos marejando, enquanto seus lábios estavam reprimidos e próximos ao meu.
— Eu queria ter sido o seu primeiro amor... Queria ter chegado muito antes, queria ter feito você me conhecer melhor e eu te mostrar o como sou bom para você, pro seu futuro... Você não sabe o como eu fui dormir ansioso no seu primeiro dia no condomínio, eu te achei tão interessante e você se enrolava todo pra falar, eu sabia que te incomodava mas eu gostava de chamar a sua atenção... Gostava de saber que você era o meu vizinho, eu sempre estava tentando conhecer mais sobre sua cultura, idioma... O que os franceses gostam de comer... E-eu só queria ser aceito por você, ser o seu namorado, queria estar no lugar dele... Ele chegou depois, ele não te deu o valor que você merecia, e olha eu... Eu estava disposto a te impressionar sempre, a te cativar, você não sabe o como foi bom aprender sobre minha sexualidade com você, m-mas... Você foi mudando, desde que ele começou a se aproximar, você mudou... P-por que mudou? – O mesmo que olhava minha boca trêmula, fixou os seus olhos no fundo dos meus, buscando uma resposta que eu nem sabia o que falar.
— Eu não tenho culpa por não ser recíproco. Taehyung... meu noivo está me esperando, não faz eu perder a pessoa que eu amo não, por favor... – Peço olhando o mesmo que parecia irritado.
— Mas vai ser! – O mesmo me puxou pelo colarinho do roupão e colocou o objeto apontado para minha cabeça – Vai ser recíproco sim, você conseguiu se interessar por àquela coisa de terno, então por mim você se interessa também, eu tenho toda a certeza, eu vou fazer você gostar de mim! – Ele falou convicto, ele era um narcisista de merda!
— M-me escuta... Por favor, não atira em mim. – Peço baixo e ouço a maçaneta ser forçada a abrir, escutando em seguida batidas forte na porta.
— Quem é ele? – O mesmo me perguntou.
– Jhope... Meu amigo, ele-
— Está ajudando em seu casamento? – O mesmo me interrompeu e eu assentir, abaixando a cabeça para não ter que olhar pro maior.
— Bom... Será outro que se entrar aqui, eu vou eliminar ele. – O olhei assustado e neguei, me assustando após as batidas ficarem fortes, e após o mesmo cansar de bater, escutei um silêncio e já podia relaxar um pouco por ter a idéia de que ele foi embora.
— M-me escuta... – Tomo certa coragem e coloco minhas mãos no seu rosto, vendo que o mesmo fechou os olhos. Suspirei e fiquei fazendo um leve "carinho" nas maçãs do seu rosto.
– Não importa o que você fazia, apenas por ver você abrindo a porta de manhã e me dando bom dia, já era um ato inesquecível, você não precisava medir esforço, você sempre esteve no meu dia a dia, Tae... E... Você é uma pessoa muito especial para mim, eu não te conheço assim, esse modo que você está agindo é tão impulsivo e Tae... Você tem um futuro tão brilhante, não tem motivos para você largar tudo isso, tudo o que você conquistou, por alguém... Por favor, se ame primeiro e deixe as pessoas se amarem, você é um homem de ouro Tae... Você é esforçado, você é simpático, romântico e muito bonito, várias pessoas cairiam por você, mas... Eu não, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]