Capítulo 10 🌷

2.3K 234 48
                                    

Enfim, estou ficando bastante feliz com os comentários e eu sempre estou lendo, está me motivando. Acho que vou tentar postar sempre nas segundas e terças, pois eu vivo atolada de atividades da escola. Enfim, fiquem com o cap e boa leitura, não se esqueçam de VOTAR! 🌷

— Vem, agora quero saber o como você está preparado para mim. – Sinto um beijo molhado ser depositado na curvatura do meu pescoço, e logo, o mesmo me puxa para caminharmos para fora do parque.

— Acho melhor você por o carro estacionado em outro lugar, eles podem ver... – Falo olhando para trás, vendo o guarda fechando a grade do parque.

— Não vão, mas tudo bem. Vem, entra. – Ele abre a porta para mim e logo o faço, tirando já o celular do bolso.

Ele foi pro banco do motorista e vi ele desligar o celular, apenas fiquei o observando e assim que ele ligou o carro, saiu daquela entrada pouco iluminada. Quando ele parou o carro novamente em um lugar que não tinha poste para iluminar, desligou o automóvel e saiu em seguida. Fiquei o observando pela janela e abri um sorriso quando ele abriu a porta e entrou, joguei o meu celular no banco da frente e dei espaço para ele sentar, obviamente que ele sentou no meio e assim que ele fechou a porta, comecei a beijar o seu pescoço alvo. O maior foi puxando minha cintura e não demorei muito pra sentar em seu colo.

– Eu pedi para vir com uma roupa do seu gosto...

– Cala a boca, não vamos discutir isso agora.

O calei com selinhos castos em sua boca, e ele não pareceu se contentar, pois sua mão apertou a minha cintura com uma certa força e a outra, forçou para entrar dentro da minha calça, a boca dele já estava bem molhadinha para me receber.

— Calma... Eu serei todo seu. – Ri baixo e descarado, aprofundando o beijo em seguida, e logo, desço minhas mãos para o seu cinto

Comecei a desfivelar as cegas o cinto alheio, com a impaciência dele. Assim que desci o zíper da calça do maior, ele soltou um suspiro aliviado pois a ereção dele já estava nítida e vibrante. Era nítido que eu não precisava de muito para saber o limite dele.

— Vamos, tire isso logo! – Proferiu impaciente já puxando a minha camisa social, e assim faço desabotoando a mesma e desço minha calça. O carro já estava bem abafado e o calor subiu de imediato, fazendo nossos corpos já ter um leve bronzeamento de suor, o que afoita mais o clima.

– Quer que eu tire minhas peças de baixo?

— No... Não, só é eu que abro as pernas, você faz o trabalho de ficar sentadinho e me sentindo sentar em você. – Falo com a voz um pouco rouca e volto a sentar em seu colo, atacando em seguida o pescoço cheiroso do mesmo. Não poderia ser tolo em deixar marcas, mas beijos e lambidas não era proibido.

— Sua bunda é tão gostosa de apertar... – ele a aperta com força, respirando trêmulo contra o meu ouvido, fazendo o meu corpo ter certas reações delirante, do como,  esfregar com ênfase e bem lentamente, para o provocar.

— Acaba com isso... Ele está dolorido e precisando de v-você... – ele gagueja um pouco no final, ficando com a boca entreaberta assim que minha mão desceu e deu um aperto no garoto dele. Meu sorriso descarado era tão nítido, gostava quando um cliente ficava tão excitado a ponto de gaguejar.

Volto ao nosso ósculo ao necessitar de seus lábios que era um tanto viciante, viciante ao ponto de desejar ficar com minha boca dormente de tanto explorá-los, todavia, nossa sincronia foi se desfazendo ao escutarmos um celular tocar. Obviamente era o meu.

Olho para trás e mordo o meu inferior, curioso para saber quem era.

— Você não desligou o celular? - Questionou um tanto chateado enquanto jogava sua cabeça para trás e me olhava em frustração.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora