•••
Os laços estavam se desfazendo...
O pálido não tinha certa noção do quanto as coisas estavam piorando. O mesmo pensou que àquele medo que estava ao seu redor, ô sufocando, estava lhe dando adeus, e em sua cabeça, ele zerou essa e agora poderia viver em paz. Em sua mente se passava sua família unida, os beijos do seu querido e primeiro amor. E concretizando todas as dúvidas, o Namjoon com toda certeza é o seu primeiro amor, é o seu primeiro homem, o homem que o tocou diferente desde quando se entregou ao seu casamento.
Bom... O mais velho estava caindo, estava com falta de ar e seu peito apertava a cada flashs da cena que tinha acabado de presenciar. E ele viu, ele não estava louco! Não mesmo! Ele viu seu homem ser tocado e viu o como ele se entregou aos braços daquele cretino. Cretino esse que sempre foi um ênfase para destruir a relação alheia, e o Yoongi sempre esteve ciente disso. E não era o suficiente para o Taehyung, que acabou enviando a foto de ambos se "beijando", quanto dos momentos juntos, os momentos que o Yoongi foi obrigado a comparecer.
E àquela dor em seu peito estava doendo como o inferno, era como se tudo tivesse voltado a tona... A perda, a dor, a decepção, os conflitos, a despedida, a ausência de toques.
Sua mente martelava a todo o momento de que ele, Kim Namjoon, era um mau caráter... Pensou na possibilidade de que esse ato nojento partiria de si mesmo, não dele... Não do seu Yoongi. Yoongi era puro, era lindo, era o amor de sua vida... Ele sempre foi ativo em seu relacionamento, sempre disponível para cada afeto, sempre responsável... Não conseguia engolir a realidade de que a carne dele era fraca ao ponto de se entregar para àquele desprovido de caráter.
O menor que já não tinha nenhuma melanina em seu corpo, entrou em disparada no veículo. Estava ofegante e aéreo, pensativo de como tinha conseguido e do que havia acontecido. Ele teria que falar sobre o beijo também? Ele já mentiu tanto e agora teria que mentir mais?
— Yoongi, você está bem? Você está me assustando! – O seu amigo se aproximou tentando fazer o pálido sair do transe, estava ficando apreensivo.
— Ele me beijou... – Escorreu uma lágrima e foi o ênfase para descer outras, baixando toda a guarda do menor que saiu do transe e se pôs a chorar. – Ele encostou em mim, mais uma vez!
— Ei, desculpe por você ter passado por isso mais uma vez... Pequeno, não chora, olha para mim. – Seu amigo colocou suas mãos em cada lado de sua bochecha. – Respira... Você conseguiu? – O menor ainda com lágrimas nos olhos, afirmou levemente com a cabeça, o que surgiu um sorriso de alívio de seu amigo. – Okay, eu prometo que uma surra pelo menos ele leva, eu faço isso por você, okay? – O menor afirmou novamente e limpou as lágrimas.
— P-pode ir buscar as crianças? Não sei... Leva elas para casa do Jin e mais tarde eu vou buscar eles, n-não quero que eles acompanhe o clima, prefiro resolver nossa situação primeiro.
— Claro, vou buscar elas sim e me deixa informado. Agora é caminho da Company Broker. – O mesmo colocou o cinto no menor e o seu, logo dando partida para não perder tempo.
O menor ficava repetindo a gravação à todo momento, ficava vendo se cada palavra seria coerente para se justificar em meio à bagunça que se meteu.
Quando o Jhope estacionou o carro em frente a empresa do Namjoon, o Yoongi logo se retirou do automóvel e respirou fundo, não queria deixar tão na cara sua situação decadente.
– Boa sorte mais uma vez, até mais tarde e não se esqueça de me informar, estou torcendo por você!
— Okay, obrigado por ter segurado essa para mim, amo você. – O menor sorriu levemente para confortar o amigo, e logo foi a caminho da portaria da grande empresa, era um edifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷
FanfictionOnde Kim Namjoon se satisfaz no sigilo e o Yoongi, usa de sua beleza e corpo para pagar sua universidade. [ SEGUNDA TEMPORADA DISPONÍVEL ] [Não aceito adaptações]