Capítulo 30 🌷

1.2K 172 58
                                    

Então... Eu aqui dando a vista na maior cara de pau, após duas semanas sjksksks Gente, obrigada pelo amor de vocês, sério, não desistam de mim. Eu ultimamente estou ocupada, sempre fico saíndo com amigos, fico no trampo de babá e faço muitas atividades da escola, mas é isto, espero que gostem do capítulo e não se esqueçam de votar, amo vocês! 🌷🌟 E mano??? O que foi esse comeback? Views em Life Goes On!!

— Amor... Calma, eu posso explicar! – Eu estava fodido, muito fodido!

Hwasa: Calma? Nossa... Calma! – Ela sorriu em escárnio, revirando os olhos de forma debochada, mas quando os olhos negros e felinos dela voltaram a nos olhar, vi que estavam querendo lacrimejar. – Eu nem comecei... – A mesma ficou séria e ficou respirando de forma raivosa.

– Amor, vamos sair daqui para conversarmos melhor.

Hwasa: Amor é um caralho, e vamos conversar aqui seu fodido! Eu estou com tanto ódio de mim, por ser tão burra em acreditar que podíamos voltar ao que éramos antes... Eu achei que era o suficiente pra você, eu estava tentando melhorar e te compreender, mas não... O senhor Kim foi atrás de um... Porra Namjoon! Um homem! Na verdade, um moleque... Isso é nojento, olha pra ele... Essa cara dele de fodido da vida, um garoto basicamente desnutrido!  –A mesma falou em menosprezo ao Yoongi, enquanto o mesmo se mantinha com a cabeça baixa.

Th: Ei, ei, ei! Tá louca? Acho bom falar direito com o garoto, não o menospreze por causa de erros do seu marido, não seja baixa a esse nível senhora madame.

Hwasa: Fica quieto seu infeliz, esse fodido tem tanta culpa quanto ao desgraçado do meu marido, na verdade, ex marido! – A mesma falou me fitando de modo raivoso e eu olhei a barriga dela, eu estava fodendo se ela iria querer terminar ou não, apenas estava preocupado com o meu filho, o estresse dela poderia afetar a criança.

O Yoongi se afastou de mim mas não ficou despercebido dos olhos da Hwasa.

Hwasa: Tá querendo fugir? Está com medo?

— Medo? – O menor sorriu sem humor e negou levemente.

Hwasa: Aham... Medo, ficou todo encolhido quando eu estava te xingando na porra do evento, e... – A mesma parou e foi abrindo a boca devagar. – Filho de uma puta! – A mesma olhou pro Yoongi e foi em sua direção, recebendo um empurrão dele.

— Yoongi, não a empurre! Ela está grávida! – Protesto, ficando entre os dois e o Yoongi me olha.

— E eu vou deixar essa louca bater em mim? Porra, seria a segunda vez que ela tentara me agredir. – O mesmo se defendeu e se afastou, ainda recebendo xingamentos da Hwasa.

Olhei pra mesma e ela tocou na barriga, soluçando baixinho e me olhou com os olhos cheios de lágrimas, merda, eu não queria a afetar tanto assim.

– Hwasa, calma... Eu sei que o que fiz, foi errado e porra, eu ia te livrar dessa.

Hwasa: A quanto tempo isso tá acontecendo? – A olhei e suspirei.

– Não acho que devo falar isso.

Hwasa: Eu exijo saber, eu que fui trocada aqui.

Taehyung: Diga logo que foi corna. – Olhei pro moleque metido a veterinário, desgraçado, deveria ter dedo nisso.

– Fica na sua seu puto, isso... Isso é bem arte sua, você não va-

Hwasa: Responde logo essa merda! – Me calei e a olhei.

— Dois meses... – Suspirei e vi as lágrimas da mesma descer uma atrás da outra.

Hwasa: Você é um filho da puta, e-eu odeio você... Odeio os dois, você também! – A mesma olhou pro Taehyung com raiva e o mesmo colocou a mão na boca, rindo abafado.

O Meu Prazer é Pago [ KNJ & MYG ]🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora