Teddy esfregava as suas mãos com força. A sensação não passava e a sua agonia somente aumentava. Seu coração batia rápido juntamente ao enorme peso que estava contra o seu peito, o sufocando.
Ao fechar os olhos, ele ainda via o corpo de Severus Snape se apagando, morrendo aos poucos engasgado pelo próprio sangue.
Conseguia visualizar perfeitamente o corpo de Doholov caindo sob os degraus de mármore. E assistia lentamente a cabeça de Greyback sair do próprio corpo e seus joelhos caírem sobre o chão do grande salão, já sem vida.
Respirar se tornava cada vez mais difícil. Se lembrava dos gritos de Aurora e Hermione na Mansão Malfoy...
Ele não aguentava mais.-Teddy, querido, os convidados já estão chegando. Está pronto? -Ouviu a sua mãe bater na porta.
-Já...Já estou indo. -Disse com a voz falha.Olhou novamente para as suas mãos, as vendo sem a gosma rubra as cobrindo. O sangue havia desaparecido como se nunca tivesse estado lá. Em vez disso, suas mãos pareciam estar ásperas e cortadas de tanto ele esfregá-las.
Ele engoliu seco. Precisava falar com os outros...Eles...Eles entenderiam, certo?Olhou para o seu reflexo e fez a sua metamorfose mudar o seu rosto. Suas olheiras desapareceram e a magreza doentia fugira de seu rosto. Ele abriu um grande sorriso. Era o aniversário de sua irmãzinha, ele não podia se permitir estragar aquele dia...Talvez nenhum mais.
A guerra havia acabado, ele melhoraria em algum momento.
Não é?Abriu a porta do banheiro e pegou um casaco quadriculado na cama, pondo por cima de sua camiseta preta. Olhando mais uma vez pro espelho, fez seus cabelos saírem daquele tom acinzentando e triste, se tornando azul com as raízes esverdeadas. E saiu de seu quarto, descendo para a sala.
-Ei, Colorido. -Jorge bagunçou seus cabelos assim que ele chegou.
-Ei Jred, Forge. Como está indo a loja? - Teddy perguntou na hora, não deixando que eles perguntassem sobre ele.
-Muito bem. Estamos produzindo cada vez mais e vendendo muito. Estamos produzindo mais doces relacionados à guerra do que gostaríamos, mas ficamos felizes em ajudar.-Fred tirou do bolso de sua calça, verde, um pacote de doces. Havia o desenho dos gêmeos se abraçando.
-Que fofo. -Teddy pegou e analisou. -Dean que desenhou?
-Ele mesmo, o contratamos para ser o nosso designer, enquanto ele ainda está estudando a arte artesã.-Disse Jorge.-Legal. E para que serve? -Perguntou Teddy curioso.
-É para afastar pesadelos traumáticos. Tem a mesma fórmula que a poção sem sonhos, mas ela não faz o indivíduo dormir imediatamente e permite que ele ainda possa sonhar. Consultamos a Madame Pomfrey e o Professor Slughorn, ambos aprovaram e disse que não tem efeitos negativos. -Jorge disse animado.-Eu acho que devemos vender com restrições de qualquer forma, corremos o risco dos consumidores ficarem dependentes. -Disse Fred. Jorge revirou os olhos, como se não concordasse.
-Eu tenho uma ideia. -Os gêmeos se viraram para ele. -Por que eu não sirvo como cobaia, garotos? -Perguntou Teddy.
-Você está tendo problemas com pesadelos ou efeitos traumáticos? -Jorge pareceu ficar preocupado.
-Não! Claro que não, só alguns pesadelos bobos. Mas poderíamos testar se causa dependência. O que acham? -Teddy sorri.
Os gêmeos se entreolharam.-Vocês já me usaram antes. E acabaram de dizer que Pomfrey aprovou o doce, não é como se eu fosse adoecer por causa dele.
-Eu acho que você está certo...-Jorge disse inseguro. -Nós já testamos tecnicamente.
-Não por um longo período de tempo.-Fred completou.
-É a chance. -Teddy cruzou os braços.
-Precisamos pensar, Cores. -Fred disse e a lareira explodiu, saindo dela Hermione, com os cabelos presos em um coque bagunçado. -Nos falamos depois...-E o ruivo foi até ela, a beijando.Teddy e Jorge riram ao vê-lo tão feliz só pela presença de Mione. Os dois se afastaram um pouco do casal, dando a eles espaço.
-Vamos comprar as nossas próprias casas separadas esse ano. -Informou Jorge sorrindo tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...