31 de Julho.
Harry e Aurora estavam lendo encostados em uma árvore. Eles haviam ido para Praga, na casa que a garota havia presenteado Harry no último aniversário.
Ao observar a paisagem, ele sorriu pegando a mão de Aurora, que estava focada em seu livro de medicina bruxa. Quando ela havia lhe dito, dois anos atrás, que estava lhe dando uma casa, ele já havia ficado surpreso, mas aquele lugar era incomum a tudo que ele imaginou. Era um castelo, pequeno, que ficava na beira de um lago e em cima de um monte. Ela havia lhe explicado que não era tão grande e luxuoso como outras propriedades que eles possuíam, mas era definitivamente a mais afastada de tudo e todos. Eles já haviam explorado e deslizado pelos salões usando suas meias. Havia o total de seis quartos, um escritório, uma enorme biblioteca, duas salas, um salão de baile, uma cozinha, um salão de jantar e a cozinha. Harry amara o lugar e não reclamaria em morar ali no seu tempo livre, era calmo e belo. Apesar de sentir a falta dos outros membros de sua família e amigos, o garoto ficava feliz em ter um tempo só para ele e sua noiva.Ele a observou. Aurora usava um longo vestido azul longo e leve, com mangas transparentes azuladas. Nos pés apenas havia suas meias brancas. Já Harry estava descalço, usando calças e um suéter verde escuro.
-Que foi? -Perguntou Aurora, levantando os olhos.
-Esse lugar...É perfeito. -Harry disse sorrindo, colocando uma mecha dos cabelos dela atrás da orelha.
-É o nosso lar. Por isso que eu te chamei para passar um pouco do dia aqui até termos que ir para a sua festa. -Aurora disse.
-Festa...-Harry fez bico e ela riu.
-Achei que quisesse uma festa. -Disse Aurora.
-E eu quero...-Harry olhou novamente pro ambiente. O vento tranquilo assoprava as poucas folhas das árvores, fazendo com que pousassem nas águas imperturbáveis do lago. - É esse lugar. Parece que ele me faz querer aproveitar o momento...E não é algo que eu pude fazer muito ao longo dos anos.
-Agora você pode. É a sua vida, Harry, pode fazer o que quiser. Se quiser, podemos ficar aqui para sempre...Lendo, criando feitiços...-Aurora disse entrelaçando os dedos dela aos de Harry. -Mas acho que ficaríamos entediados. Você quer ficar aqui agora, porque em outros momentos temos que estudar e trabalhar. Existe tempo para tudo e sempre podemos voltar. Inclusive, podemos morar aqui.
-Isso seria bom. Eu realmente gostei da cama daqui. -Ele disse e arregalou os olhos. -..E da biblioteca, eu amei a biblioteca. -Harry disse e Aurora riu.
-Então está decidido, quando terminarmos a escola, iremos nos mudar. Podemos usar as chaves de portal para ir e voltar para Londres, e ninguém percebera que estamos vivendo em um lugar tão distante. -Disse Aurora.
-E será perfeito. -Harry segurou o rosto de Aurora e a beijou.
-Como sempre deveria ter sido. -Aurora sorriu e encostou em Harry, apoiando sua cabeça nele e o abraçando de lado. -Você me faz muito bem...Quando eu era menor, mamãe dizia para mim que a sensação de estar com o meu pai era a mesma que se sentir em paz e feliz o tempo todo. E apesar de tudo, sempre que estou ao seu lado, Harry...É como se nada mais pudesse nos atingir.
-Eu sinto a mesma coisa...-Harry sorriu e beijou a testa dela.Ficaram alguns minutos, olhando para o lago e o movimentar das árvores. Até que ouviram a porta do jardim do castelo ser aberta, dela saiu Teddy e Hermione.
-Chegaram. -Teddy ergueu em suas mãos as cartas.As famosas cartas de Hogwarts.
Harry sorriu e se levantou, ajudando Aurora em seguida, que fechou seu livro e pegou a mão dele. Eles caminharam até os outros.
-Ron? -Perguntou Harry.
-Ele vai fazer o treinamento para ser auror, Harry. Ele não quer voltar...-Hermione disse baixo.
-Eu também não voltaria se tivesse visto o que ele viu. -Aurora disse no mesmo tom e abriu sua mão, Teddy entregou a carta. Harry suspirou ao ler a parte da frente e sorriu, Hogwarts sempre saberia onde ele estava. "Harry James Potter. República Checa, cidade de praga no condado de Wildsee. Castelo Potter-Black."
-Continuamos sendo monitores, eu e Hermione. Não fomos escolhidos como chefes. -Disse Teddy.
-Então quem será? -Aurora ergueu uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...