Evan apertou suas pálpebras ouvindo um barulho. O que era aquilo? Por que ele se sentia tão mal?
Então, ele ouviu.
-Não...Mãe...Por favor...-Era baixo, como se alguém estivesse murmurando e com muita dor. Evan abriu os olhos e viu, Sirius estava encolhido e chorando enquanto dormia.
Há muito tempo aquilo não acontecia, talvez desde que a guerra tinha acabado. Sirius tinha pesadelos, Remus havia o avisado sobre isso quando os dois começaram a namorar, Sirius tinha pesadelos desde...Bem, sempre. Eram constantes lembranças de seu passado, memórias terríveis de sua infância e adolescência perturbada. Na época, Evan assumiu o papel de cuidar de Sirius, faria com o, até então, namorado tivesse noites tranquilas e sempre que precisasse, o ajudaria conversando sobre o que eles eram. E normalmente, isso funcionava, Evan o abraçaria e começaria a falar palavras doces perto dele, mas, hoje, o silêncio o consumia. Ele sentiu lágrimas escapando de seus olhos, ele queria ajudar o marido e não conseguia, pois nenhum som, pelo menos nenhum audível ou doce, saía de si.
Puxou Sirius para perto e tentou fazer carinho em seu rosto, mas nada, Sirius continuava naquele estado de dor, preso em seus algozes. O apertou contra si e secou o rosto dele, ouvindo ele implorar por ajuda.
Devagar, Evan tentou o acordar, sem mais escolha, não conseguia acalma-lo. Então, os olhos de Sirius se abriram e ele começou a chorar, pedindo desculpas por tê-lo acordado e o abraçando. Evan negou com a cabeça, não, Sirius não precisava se culpar por aquilo.
Fez sinal para Sirius esperar e pegou na gaveta da cabeceira, um docinho.-Os gêmeos disseram para não comê-los antes de dormir...-Sirius disse preocupado.
" -Não irei dormir. Vamos conversar...Qual foi o pesadelo? Você parecia realmente desesperado dessa vez."As palavras flutuaram ao lado da cabeça de Evan, enquanto ele se sentava. Sirius continuou deitado, com a cabeça no colo do marido, pensando por um momento se queria começar aquela conversa.
-As coisas parecem erradas longe deles...Meus pesadelos são uma mistura da minha infância com um futuro irreal. Fico imaginando Walburga machucando a Aurora...-Sirius suspira.
"-Ela está segura, Six. Essa mulher nunca mais vai os machucar. Queimamos o quadro." -Evan fazia cafuné nele.
-Eu sei...-Sirius suspirou. -É estranho que depois de tudo isso ainda me atormente?-Perguntou Sirius pegando a mão de Evan, que entrelaçou seus dedos aos dele.
"-Eu estranharia se não te atormentasse. Você está melhorando, Six, mas ninguém supera traumas do dia pra noite. Essas coisas demoram meses, anos..." -Evan suspirou, olhando pro nada.-Você também tem pesadelos?-Sirius perguntou um pouco curioso. Apesar de serem casados, Evan parecia ainda evitar alguns assuntos e ele entendia. A guerra também não era um assunto fácil de se tocar.
" -Alguns. Nenhum deles é com Bellatrix, se é o que você pensa...É com o Barty." -Evan bufou.
-Crouch Jr?-Sirius se sentou confuso.
" -Nós namoramos, você sabe..Entre Hogwarts até 79." -Sirius assentiu. "-Eu só nunca te contei porque terminamos..."
-Ele era um comensal, achei que fosse simplesmente por isso, você descobriu e terminou com ele. -Sirius deu de ombros."-Bem...Não..." Evan sorriu sem graça. " -Eu era amigo de Regulus e Barty em Hogwarts, Six. E eu tinha as minhas suspeitas...Algumas falas de Barty me deixavam desconfortável."
-Então...Por quê?-Sirius perguntou com medo.
"-Eu era apaixonado por você, sempre fui. Só que Regulus sabia e ele me aconselhou para que ficasse longe, já que os Black poderiam me atacar. Então, ele arranjou um encontro entre eu e Crouch. Ele era legal, engraçado e prometeu que eu estaria seguro na guerra com ele. Ele era mestiço como eu, então, acreditei que minha família estaria mais segura..."
-Evan...-Os olhos de Sirius transmitiam medo.
"-Eu não me aliei aos comensais. Não pense isso...Eu os odiava e depois comecei a odiar Crouch, mas com minha mãe sendo uma trouxa e meu pai sendo um traidor de sangue. Barthemius disse que faria de tudo para ficarmos seguros, eu o namoraria e daria tudo que ele queria pra que isso fosse verdade."-Evan desviou os olhos. "-Qualquer coisa...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...