O Crepúsculo de Fogo

517 47 99
                                    

-Para onde você está indo?-Camilla perguntou confusa, ainda em choque com todas aqueles dragões voando pelos céus.
-Eu tenho que encontrar alguém. Luna, avise os meus pais para mim, por favor. -Teddy disse já descendo pelas arquibancadas.
-Como que você vai até lá?-Perguntou Luna, alto.
-Correndo!-Disse ele e se transformou lobo, em sua forma animaga, correndo para longe.
-Por que ele só não foi para uma lareira ou para Hogsmeade, onde poderia aparatar?-Camilla questionou.
-Onde estaria o drama nisso?-Luna riu.

XxX

Teddy não conseguia correr mais rápido do que as asas dos dragões, obviamente, mas conseguia segui-los. Sentindo seu focinho gelado e os seus pelos acinzentados ficando com pontinhos brancos, por causa da neve, não fez qualquer menção para parar e descansar. Sentia seu coração batendo com força, era a chance dele de ver Charles novamente e como queria fazê-lo.

O gelo nos rios se partia enquanto ele corria. Suas orelhas estavam para trás por conta do vento. Deve ter ficado quase trinta minutos correndo, os dragões já haviam desaparecido de sua visão, provavelmente tendo chegado ao destino, então, apressou-se, entrando nos grandes campos de grama para seguir o rastro que levaria até a Reserva Weasley. Logo, avistou as dezenas de dragões e seus cuidadores, sendo que a maioria ainda estava saindo de suas selas.

Andou até o celeiro, entrando pela janela e se escondendo para voltar a sua forma humana. Sob o feno, estava Audax. O enorme dragão estava deitado, dormindo, mas ao respirar profundamente, mexendo a palha, sentiu o cheiro de Teddy e se levantou imediatamente, agitado. O dragão cego esteve sendo cuidado por ele enquanto Charles estava na Romênia e sempre sentia a presença dele.

Teddy se aproximou dele rapidamente, sentindo as pontas de seus dedos bem geladas e levemente roxas pelo frio. Seu nariz estava vermelho e seu cabelo cheio de neve.

-Shhh, Audax. Calma. -Sussurrou fazendo carinho no enorme dragão albino. -Seu pai acabou de chegar. Fique quietinho, quero surpreende-lo.

O dragão mexeu a cauda, como se tivesse entendido o pedido, deitando-se novamente sobre o feno.

Assim, com um sorriso ansioso em seu rosto, Teddy andou até a porta do celeiro e a entreabriu. Observou em volta. Os funcionários de Charles haviam trazido em suas bolsas casas reduzidas e agora, as instalavam, tornando-as em tamanhos comuns. Os dragões estavam sendo colocados em outros celeiros ou para a montanha mais próxima, onde tinham cavernas já preparadas para eles.

Procurou o ruivo por toda parte e bufou ao não encontra-lo.

-Onde você está?-Sussurrou insatisfeito.

-Chefe, onde colocamos todos esses ovos?-Perguntou uma mulher de pele escura e tranças.
-O ninho fica para perto daquele celeiro ali, Ericka. -Saiu Charles de dentro da casa.
-Valeu!-E a mulher saiu, carregando um enorme ovo em seus braços.

Edward o observou. O ruivo estava com cabelos curto e repicados. Bonito. Haviam algumas cicatrizes e queimaduras novas em seus braços. Estava mais musculoso também, usando só uma camiseta cinza, cheia de furos, e uma calça de couro e suas botas. Quase que Teddy conseguia ouvir os gêmeos dizendo para não babar.

Vendo que todos os funcionários estavam ocupados e deixaram Charles ali, Teddy saiu do celeiro, andando em sua direção no chalé. O Weasley estava olhando alguma coisa atrás de si, por isso não o viu e Teddy aproveitou.

-Ei Charlie. -Chamou e rapidamente o ruivo se virou.
-Eddie?!-Charles disse, sorrindo ao vê-lo.-Você está aqui...
-É, eu estou. -Teddy devolveu o sorriso e se aproximou mais.

E em um impulso só, sentindo um frio imenso na barriga, Teddy colocou os braços nos ombros dele e o beijou. Inicialmente, Charles arregalou os olhos, surpreso e confuso. Mas, ao fechar os olhos, puxou Teddy ainda mais para perto, o levantando e o beijando profundamente.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora