O Epílogo.

897 62 194
                                    

1° de Setembro de 2020.

Naquele dia tão especial do mês de Setembro, parecia que o outono tinha chegado mais cedo. A manhã havia amanhecido de forma fria e o céu tinha ficado por grande parte das horas com uma coloração rosada e encantadora. Nisso, uma família cruzava a barulhenta e cheia estação King's Cross, andando rapidamente entre os pedestres e sentindo de suas respirações um vapor frio sair de suas bocas. Logo, passaram pela barreira mágica, chegando ao trem que os levaria para aquele tão familiar castelo.

O mais alto dos meninos segurava uma raposa albina que se chamava Moonlight, deixando que seu gêmeo empurrasse o carrinho que dividiam para levar as suas malas. Sua irmã mais nova, ao seu lado, saltitava ansiosa, já estando vestida com parte seu uniforme escolar, ainda sem as cores típicas das casas de Hogwarts.

-Não sei porquê está tão animada...-Leo, o gêmeo que empurrava o carrinho disse, enquanto paravam ao lado do trem.
-Não diga isso, querido. Você adora Hogwarts. -Aurora, sua mãe, disse, segurando a mão da menina de cabelos ruivos acaju.
-Eu adoro Hogwarts. -Leo disse, com a mão no peito.
-Não adoramos como vocês puxam no nosso pé. Poxa, mamãe, podia pegar mais leve esse ano! Pense que é o primeiro ano da Mia. -Disse Jacob, o gêmeo que segurava a pequena raposa branca.

Aurora revirou os olhos.
-Eu já pego muito leve com os dois, senhores. -Disse, cruzando os braços.
-Vive tirando pontos nossos...-Reclamou Jake, deixando sua raposa no chão, olhando em volta, como se estivesse protegendo aquelas crianças.
-Não podemos nem dizer um "ah". -Leo, o lufano, o apoiou.
-Um "ah" ou não podem nem explodir as caldeirões um do outro? -Ruby, a mais velha dos filhos, perguntou e ambos gêmeos lhe deram língua.

Jacob Remus e Leo Sirius Potter eram de casas diferentes, o que deixava muitos professores confusos, visto que ambos só tinham seus olhos como maior diferença entre eles, os de Jake sendo verdes e os de Leo eram azuis celeste, mas ambos possuíam os cabelos castanhos escuros e bagunçados. Enquanto Jake era um sonserino, Leo era um lufano, mas, agora em seu quinto ano de Hogwarts, poucos sabiam que casa realmente eram a deles. Desde do primeiro ano, viviam trocando de gravatas e uniformes, e depois, seus colegas contribuíram com as brincadeiras, deixando-os pegar os uniformes da Grifinória e da Corvinal emprestadas. E eles viviam trocando de mesas, horários e salões comunais, então, deixavam todos os alunos e professores não só confusos, mas sem saber de que casa tiravam os pontos.

No entanto, isso não dava fim as suas rivalidades pessoais, especialmente na aula de poções e de Defesa, que seus pais davam aula, e em que eles queriam sempre ser os melhores ou um melhor que o outro. Nem que precisassem explodir o caldeirão do outro gêmeo, eles não desistiam de sua competição para as melhores notas, o que deixava os professores, e seus pais, exaustos.

-Que casa que acham que eu vou? -Perguntou Amélia Lilian para Ruby. Esse era o primeiro ano de Mia, que era a única que possuía cabelos vermelhos ondulados, herdados de suas duas avós, Lilian e Scarlett. Seus olhos eram verdes com raios azulados, mas possuía as sardas em suas bochechas, essas herdadas de sua mãe.

A filha mais velha dos Potter, Ruby Diana, era uma corvinal de cabelos castanhos cacheados e um ano mais velha que os gêmeos, estando assim no sexto ano. E todos os professores diziam que era o anjinho da família Black-Potter, pois, sendo monitora e capitã do time de quadribol de sua casa não havia nada que ela não se sucedesse, o que era mentira, já que seus irmãos sabiam muito bem que ela era a melhor para ajudá-los a bolar novas brincadeiras e formas de escapar.

-Lufa lufa? -Ruby olhou para seus irmãos, que assentiram juntos, quase de forma espelhada.
-Mas eu quero ser Grifinória! -Reclamou Amélia, enchendo suas bochechas.
-Lufa lufa é legal. -Leo fez bico.
-Você nem passa tempo na sua casa para saber...-Harry disse cantarolando, enquanto tirava as malas dos carrinhos.
-Não deixa de ser a melhor casa de Hogwarts. -Leo disse, passando a mão no cabelo.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora