A Face da Verdade.

440 52 65
                                    

Os aurores logo apareceram, rodeando o dragão de pedra e o garoto que estava embaixo dele. Dora ficou na frente de seu filho, com a sua varinha em mãos. Ela havia escutado o barulho do lado de fora e invadiu a sala de espera da Assembleia pensando que o garoto estava em perigo, o que era verdade pelo que via.

No entanto, Teddy, que estava tentando entender o que estava acontecendo, passou por ela e os aurores, ficando na frente do seu atacante e o protegendo com seu corpo.

-Não o ataquem! -Disse ele. Ficando na frente de Rolf, que ainda tinha um olhar embaçado e fixo.
-Ele não estava te atacando, senhor Lupin?-Perguntou um dos aurores. Dora levantou uma sobrancelha para seu filho, mas Sirius também fez sinal para ela abaixar a varinha.
-Sim, mas acho que há algo de estranho com ele. Olhem! Ele não está se debatendo e nem ao menos piscou com a entrada dos aurores. Eu acho que ele pode estar sendo controlado. -Disse Teddy.
-Imperio...-Sirius disse chocado.
-Acham possível? Depois de tudo que ele fez para você?-Dora perguntou.
-Pode não ter sido ele...Rolf pode ter sido amaldiçoado há muito tempo atrás...Por favor. Auror Lupin, verifique se ele está sob imperio-Pediu Teddy.

Parte de si queria acreditar que a pessoa boa e carinhosa que tanto conhecia ainda existia e não era aquele que causou tanta dor para si. Afinal, Rolf não havia sido um namorado ruim ao longo de quase três anos de relacionamento. Então, ao olhar pros últimos meses, Teddy gostaria de acreditar que havia algo além...Algo que não estava certo.

Dora, com a expressão dura e séria, assentiu, abaixando sua varinha e andando até Rolf. Ela se abaixou ao lado do corpo e percebeu o que Teddy viu, o Scamander nem ao menos se mexeu com a sua aproximação, era como se ele não estivesse a vendo. Tocou com a ponta de sua varinha na têmpora dele e fez o contra feitiço.

E ouviram, Rolf começou a gritar desesperadamente:

-Teddy! Teddy! Ela quer te machucar! Fuja! Por favor, fuja!- E se debatia embaixo do dragão.

Um dos aurores retirou o dragão de cima dele, transformando-o novamente em estátua e outro ajudou Rolf a levantar, o segurando.

-Garoto, o que está acontecendo?-Perguntou Sirius.
Os olhos de Rolf estavam cheios de lágrimas.
-Uma bruxa...Ela...Ela mexeu com a minha cabeça. Ela ordenou que eu matasse o Teddy. Precisam tirar ele daqui! Ela vai o machucar. -Rolf disse.
-Quem, Scamander?-Dora questionou.
-Eu...Eu não consigo me lembrar. -Rolf gaguejou, abaixando a cabeça
-Sirius, comunique a Assembleia que Rolf está aqui e antes estava sob Imperius. Solicite uma penseneira. E avise Kingsley pra fechar todas as portas e janelas assim que entrarmos. -Dora disse.
-Claro. -Sirius correu para a porta e entrou na Assembleia.

Teddy se aproximou de Rolf, que tremia loucamente, completamente aterrorizado.

-Você...Quando que você foi pego por ela?-Perguntou Teddy.
-Março? Eu estava no Porto, indo pra Nova York. -Disse Rolf.

Teddy colocou a mão no rosto, pensando. Ou seja, o bilhete era real, Rolf realmente estava planejando sair do país e nem ao menos foi atrás de si para se despedir. Mas todo o resto? Não era ele.

-Vamos. -Dora disse e fez sinal pros aurores entrarem na sala com Rolf. E seguindo, ela e Teddy também entraram.

Assim que passaram pelas enormes portas, Kingsley movimentou sua varinha, lacrando as saídas. Os aurores levaram Rolf para a cadeira do réu e trouxeram a penseneira.

-Rolf..-Newt se levantou de sua cadeira e seu neto o olhou assustado.
-Vovô!-Rolf disse e Newt colocou a mão no peito, vendo seu neto chorar.

-Eu e Kingsley iremos entrar nas memórias do senhor Scamander e explicaremos o que tenhamos visto. Por temermos que as visões não sejam...Boas para um público geral. Além disso, podem haver coisas que precisam se manter em segredo para as nossas investigações. -Disse Dora.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora