No dia seguinte, Edward acordou ouvindo um bater de asas em sua janela. Estranhando, ele levantou e a abriu.
Era uma águia. Sua cabeça era branca e seu bico extremamente amarelo, e ela observava o garoto com interesse. A águia fez um barulho alto e mostrou a sua patinha, em que havia uma cartinha amarrada.-Olá...-Teddy fez carinho na cabeça do animal e olhou sua pata, onde havia uma carta. -Obrigado. -Ele pegou a carta e deixou na cama. -Você gostaria de alguns biscoitos e água? -A ave acenou com a cabeça e ele foi pegar. Retornando brevemente, alimentando-a. Assim que comeu e bebeu, ela partiu.
Teddy se sentou e bocejou na própria cama, abrindo a carta:
"Olá Ed,
Espero que leve isso como elogio, mas você deveria saber do poder que você tem sobre mim. Ontem, eu estava bêbado, apesar de não ter bebido qualquer coisa, eu, simplesmente, não conseguia parar de ficar vermelho enquanto ouvia a sua voz e observava o seu sorriso. Você sabia que os seus cabelos mudam de azul claro para um verde brilhante quando você está contente? Ontem, eles estavam assim e eu não conseguia parar de sorrir, você estava tão lindo. Sinto muito por ainda não conseguir te dizer tudo que sinto, mas olhe para o seu rosto! O que eu posso dizer? Você é maravilhoso. Inclusive, deveria saber das consequências de tocar na minha mão quando estamos sozinhos. Olhos mágicos de uma beleza não mundana, que variam o tempo todo, mas os seus oceanos azuis me fazem sentir que posso me afogar em ti. Pior ainda é quando vejo o ouro conquistar a sua íris, porque sinto que eu jogaria tudo para o alto para ir atrás de ti. Mas eu não gosto de uma caça ao ouro. Nós precisamos ter calma, mas te digo desde já, que eu faria tudo por você. Ed, você me faz tão feliz que em seguida fico triste, porque não há nada pior do que não poder ter aquilo que queremos de todo coração.
Sempre seu,
Fire."Teddy sorriu enquanto passava os dedos pelas letras e sentia aquele perfume gostoso saindo do papel. Aproximou mais perto de si e notou que, agora, além de grama molhada e um perfume amadeirado, também havia um leve cheiro de café. "Só falta chocolate para que tenha todos os meus perfumes preferidos." Então, decidiu dessa vez responder. Seguiu para a sua mesa e de lá escreveu:
"Fire,
Reluzente, cintilante e tentador. Isso é o fogo, não é? Normalmente, animais temem o fogo e se afastam, enquanto nós, as criaturas conscientes do perigo, observamos de mais de perto o seu queimar, ouvindo o estalar da madeira, sem medo que ele possa nos machucar. No entanto, parte de mim percebe que meu coração, já tão quebrado, se despedaçaria se as suas palavras estiverem mentindo para mim. Você e as suas palavras me inundam as poucos, suas frases me deixam sem defesas e seus parágrafos estão construindo um verdadeiro palácio. Compreende? Estou sendo atraído por tudo que me diz, tão igual ao ouro que viu em meus olhos, sendo guiado para o desconhecido. Eu, tanto quanto você, não gosto de uma caça ao ouro e temo que isso faça com que me afogue, e então, me mate. Entretanto, por gostar do que leio, eu não me importo tanto e sinto o meu coração se aquecendo cada vez mais, logo irei adorar ler mais. Quero te conhecer mais. Sinto que sua paixão é pura e isso me torna ansioso, pois quero ver o teu rosto....Estarei esperando. Talvez seu,..."-Hum...Como eu assino?-Olhou para sua própria carta, então sorriu. Se Fire tinha um apelido, ele poderia usar o seu próprio.
"Dusk."
-Crepúsculo e Fogo...-Riu. -Crepúsculo de Fogo...Não soa mal.
"PS: qual é o nome da sua águia? Ela é adorável, espero que eu não tenha feito mal em dar alguns biscoitos a ela."
Dobrou com cuidado a sua carta e pegou a sua varinha, colocando a sua essência no papel com um simples feitiço. Chocolate e baunilha. Esperava que ele gostasse, pois Teddy não achava que sua carta era tão boa quanto as de Fire. Assim, desceu as escadas ainda de pijamas e pegou a coruja da família, Safira, e pediu para entregar a carta para o remetente da outra. Surpreendentemente, a coruja não precisou de mais nada e levantou voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...