15/05/2004 - 4 anos depois.
-Calma, Mione...-Disse Teddy.
-Calma?! Não me mande ficar calma, Edward Lupin!-Disse a Granger, andando para um lado e para o outro.Teddy não se importou com a grosseria da amiga e se levantou de sua mesa para abraça-la. Os dois estavam no escritório deles no Departamento Jurídico do Ministério da Magia.
Inicialmente, quando entraram para o Ministério haviam sido encarregados de ser os assistentes jurídicos do ministro, ou seja, analisavam de contratos das empresas ligadas ao Ministério, documentos, acordos e sentenças; controle da agenda do ministro e dos lordes ligados à Assembleia; elaboravam relatórios, declarações e petições judiciais; atendiam aos bruxos que participariam de audiências a Assembleia; auxiliavam na elaboração de defesas ou acusações do Ministério e etc.
Eram muitas funções para somente dois bruxos, mas logo ambos acabaram pegando a manha e evoluindo dentro de suas capacidades e ganhando o próprio escritório.
Atualmente, a placa dizia que ambos eram
advogados da Assembleia Bruxa, no entanto, isso mudaria naquele dia, pois Kingsley Lewis havia acabado de indica-los como seus sucessores e a decisão de qual deles seria caberia ao público.Não havia um tempo determinado para manutenção de um Ministro bruxo, ele poderia ficar um ano ou até a sua vida toda no cargo, mas Kingsley havia decidido descansar e renunciar ao cargo, já que ele nunca havia desejado ser Ministro da Magia.
-Temos vinte e três anos, Ed. Não estamos prontos. Ainda há tanto para ler!-Hermione disse, ignorando que Teddy era um ano mais novo que ela, o que era ainda mais assustador.
-Eu sei, eu sei, mas...Pense na nossa experiência, Mione. -Teddy sorriu fraco, fazendo cafuné nela. -Confie em si mesma.
-Como que a Assembleia concordou com isso?!-Hermione questionou, secando suas lágrimas.
-Sinceramente? Eu estranharia se eles não tivessem. -Teddy riu.Era verdade. Boa parte da Assembleia era formada pelos amigos deles, provavelmente haviam aprovado na hora a indicação. E os Lordes mais velhos, também não teriam implicado tanto com a idade deles, já que haviam sido salvados milhares de vezes por aqueles dois, tanto na guerra quanto agora que trabalhavam no Ministério.
Edward se afastou e sorriu para ela, colocando uma mexa dos cabelos de Hermione atrás de sua orelha.
-Nós trabalhamos nesse Ministério por cinco anos, mudamos o mundo na nossa adolescência. O que são vinte e três anos perto de tudo que já fizemos?- Teddy perguntou e Hermione riu. -Você será uma ministra brilhante.
-Você também seria...Espera, "será"?-Hermione perguntou.
-Só estou sendo realista, Mione. -Teddy riu e foi pegar sua bolsa. -Entre nós dois, você seria a melhor escolha.
-Não seja idiota. -Hermione revirou os olhos.-O que temos que fazer agora?
-Escrever a nossa inscrição e projetos. Então, Kingsley informará ao público sobre a sua renúncia e as opções de voto que eles tem.-Teddy disse.
-Tem alguma ideia de projeto?-Hermione perguntou e ele assentiu. A cacheada suspirou, óbvio que Edward tinha projetos. Ela também tinha suas ideias, mas algumas ainda eram as mesmas desde Hogwarts ou só rascunhos, sem uma forma de aplicação real. Enquanto, o Lupin parecia se reinventar a cada ano, estudando o mundo trouxa e as sociedades das criaturas para inclui-las no mundo dos bruxos e adaptar melhor os nascidos trouxas. Além dos outros projetos a ver com a melhora da economia bruxa e aliança com Ministérios de outros países.Hermione sentia que ela era boa de pesquisa, enquanto Edward de planejamento e aplicação. Ela o ajudava nos estudos, podia indicar que livros no mundo bruxo estavam defasados e o que era realmente verdade, e ele visualizava as oportunidades que o Reino Unido mágico tinha em de se desenvolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...