A Teoria do Doutor Malfoy.

558 52 134
                                    

Dia 29 de Dezembro de 1999.

Teddy estava sentado na varanda do chalé tomando chocolate quente. Já fazia uns dois dias que estava no chalé da Reserva Weasley, aproveitando a companhia de Charles e o ajudando enquanto os funcionários dele estavam de férias. Ele gostava muito dali. O silêncio que cobria os campos os aconchegava, dando cenário para um lugar perfeito para seus estudos e namoro. 

Durante a tarde, eram visitados pelos seus amigos e parentes, especialmente os Weasleys e os Lupin. Os únicos que não haviam vindo foram Fred e Hermione, que decidiram passar a semana do Ano Novo com os Granger, na casa nova deles perto da Toca. Assim, passaram a tarde com boa parte de sua família, apresentando o lugar que morariam. Molly sorriu muito emocionada ao observar a bela casa que seu filho morava, adorando os campos abertos e o pequeno chalé, em especial os quartos que tinham sobrando que poderiam ser usados por membros futuros da família. Já Jorge e Angelina, assim como Bill e Fleur, gostaram muito do espaço livre que puderam usar para brincar com Margaret, a ensinando a construir bonecos de neve e escalar as árvores cheias de neve. Enquanto Remus e Dora, pareceram ter gostado, assim como Teddy gostava, da tranquilidade e paz que o lugar proporcionava, sentados de baixo das árvores, lendo e conversando entre si. Então, naquela tarde, Teddy perguntou aos seus pais o que eles haviam achado de Charles e do namoro, ambos só puderam sorrir, dizendo que estavam muito felizes pelo relacionamento que eles tinham.

Sendo assim, quando anoiteceu e todos foram embora para suas próprias casas, Charles foi terminar o seu trabalho e Teddy se acomodou a varanda para observar as estrelas enquanto bebia vinho e estudava para a sua tese de graduação.

-Amor? -Teddy escutou ser chamado e levantou o rosto, vendo seu namorado, com os cabelos bagunçados e olhar cansado, carregando uma manta. -Ainda está aqui?

Charles nunca parava de trabalhar, já que era dono da reserva e precisava sempre estar atento ao bem estar dos dragões, então, enquanto Teddy estudava ou simplesmente descansava, ele estava vendo as contas e vendo o que deveria comprar para as criaturas e o lugar.

-Só dando uma olhada nos meus livros. Também estou aproveitando para ver as estrelas, nunca as vi tão belas quanto as vejo daqui.-Teddy disse sorrindo com carinho. Charles devolveu o sorriso e bocejou.
-Sim. É uma das coisas que eu mais gosto desse lugar. -Charles disse, com sono. Então, o ruivo se sentou ao lado de Teddy e os cobriu com a manta. O mais novo puxou Charles para perto e se aninhou a ele.
-O trabalho foi chato?-Perguntou Teddy dando sua taça para Charles
-Essa parte burocrática sempre é. -Charles bebericou o vinho e deixou a taça de lado, se focando em fazer cafuné em Teddy. -Precisamos comprar mais carvão pros aquecedores dos ninhos. Além de mais carne....E doces para um certo lobinho meu que fez a limpa na minha geladeira.
-Seu lobinho?-Teddy olhou pra ele, confuso.
-Você. -Charles riu e Teddy fez bico. -Desculpa, mas você acabou com o meu chocolate.
-Você sabe que haviam três Lupins na sua casa ontem? -Teddy perguntou.
-Remus não abriria a minha geladeira atrás de chocolate. -Charles disse, sorrindo de lado.
-Você que pensa. Meu pai é folgadíssimo em relação a chocolate. Não é atoa que Padfoot está escondendo o chocolate do Apollo quando vamos visita-los. -Disse Teddy e Charles riu alto. -Mas sim, eu acabei com o chocolate. Eu vou comprar mais depois do ano novo.
-Vai passar a virada comigo?-Perguntou Charles ansioso.
-Vou. -Teddy beijou a bochecha dele. Charles abraçou mais ele, enquanto olhava as estrelas. Os cabelos de Teddy variavam entre ficar no rosa e voltar pro caramelo.

-E o estudo?-Perguntou Charles.
-Anda bem...Estou pensando ainda no que vou me focar. Hermione já está escrevendo uma tese sobre direito dos nascidos trouxas e outra sobre elfos domésticos. Eu pensei em fazer uma sobre direitos trabalhistas e liberdade dos lobisomens. Só tenho medo que seja muito óbvio. -Disse Teddy, suspirando.
-É algo que você estuda muito, te afeta diretamente por conta do seu pai e que você gosta de estudar. É óbvio porque faz parte de você, mas ser óbvio não torna seu trabalho ruim. -Charles disse.
-Eu estava pensando também em escrever sobre os direitos e condições dos prisioneiros de Azkaban. Sobre como a prisão não reabilita nenhum para voltar a sociedade e que esse é a função principal que ela deveria ter. -Disse Teddy.
-Nossa, eu gosto muito das duas. -Charles o olhou, surpreso e admirado. - Mas ambas teses são bem difíceis, você consegue escrever até Junho?-Perguntou preocupado com o bem estar de Teddy.
-Acho que sim. Boa parte das minhas pesquisas já estão feitas, o problema seria escrever, corrigir e organizar dois trabalhos diferentes e me consultar com dois professores diferentes. E eu não vou poder pedir pro meu pai dar uma olhada. Vou ter que ir ao Ministério falar com outro Lorde das cadeiras dos lobisomens. -Teddy suspirou. -Preguiça....
-Você consegue. Sei que é capaz. -Charles disse sorrindo.
-Não me deixa desistir. -Pediu Teddy.
-Nunca. -Charles deu selinho nele. -Se quiser pode escrever no meu escritório se em Hogwarts estiver muito difícil. Eu fico trabalhando mais com os dragões mesmo.
-É uma boa ideia. -Teddy disse pensativo.
-E aí você pode dormir aqui...-Charles disse como quem quer nada.
-Hum...Muito tentador!-Teddy riu. -Vou pensar. -Deu um selinho em Charles, sorrindo pra ele.
Charles fez carinho no rosto dele, dando mais selares em Teddy antes deles voltarem a observar a paisagem.
-E o seu estágio? -Perguntou o ruivo.
-Ainda tem isso! -Teddy escondeu seu rosto no peitoral do namorado. -Eu e Hermione vamos trabalhar com o Kingsley como assessores júnior. Eu vou morrer. -Resmungou ele. 

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora