Assim que William saiu da corte, pensando muito sobre como seu irmão o mataria em breve, foi para a Reserva de Bucareste para falar com seu irmão. Achava melhor explicar tudo antes que o jornal do dia seguinte chegasse e Charles decidisse ser uma excelente ideia sequestrar Teddy com um dragão.
Enviou um patrono para sua esposa avisando que se atrasaria alguns minutos pro jantar e usou das lareiras do Ministério:
-Reserva Weasley!-E jogou o pó de flu.Logo, apareceu no meio da sala principal da sede da reserva, onde os funcionários estavam bebendo e aproveitando do calor que o álcool lhes dava para aquecer-se. Estava começando a ficar muito frio na Romênia e por isso, não era raro encontrar os funcionários carregando uísque em suas garrafinhas de metal ou dançando após o trabalho.
Charles estava sentado em sua poltrona, já de pijamas, mas usando o suéter com a letra "C", que sua mãe havia feito para si. Sua franja estava bagunçada e ele parecia ignorar todos a sua volta enquanto escrevia sua carta para seu amado Dusk. William sabia que a carta era para ele, já que Charles parecia rir sozinho enquanto suas bochechas ficavam vermelhas ao escrever as palavras banhadas em doçura, saudade e carinho. Não podia ser mais feliz pelo seu irmão, sabia que Edward era uma escolha extremamente bem feita. O garoto havia crescido com eles e conhecia bem Charles, o ouvia e entendia suas confusões e ansiedades. Eram muitos bruxos e bruxas que haviam rejeitado Charles por ele ser descuidado e muito focado com a sua reserva de dragões, então, Teddy, que parecia adorar esse fato no Weasley, parecia ser o encaixe perfeito. Além de que, Charles precisava de alguém atencioso e...Sábio. William sorriu consigo mesmo, com certeza sabedoria era algo que Charles precisava.
Andou até ele e tocou no ombro do seu irmão.
-Fire?-Chamou e Charles se virou, confuso. -Posso falar com você a sós? -O mais novo arregalou os olhos e levantou rapidamente para atende-lo, o levando pro escritório.
Charles não gostara nenhum pouco do tom de William, que parecia delicado, como se temesse o que faria ao ouvir o que ele tinha para dizer.
-Fala. Seja direto. -Charles disse ao fechar a porta.
-Ele está bem. -Disse pra começar e o mais novo se virou ainda mais preocupado.
-O que aconteceu com o Eddie?!-Perguntou Charles já desesperado.
-Respira...-Disse William e Charles respirou. -Se lembra que eu tinha uma reunião na Assembleia hoje? Relacionada ao ataque e os lobisomens?-Charles assentiu. -Bem, um pouco antes dela começar, Rolf apareceu lá e atacou Teddy.
Charles puxou a varinha.
-Eu vou matá-lo.-Disse Charles e William puxou a varinha da mão dele.
-Deixa eu terminar, criatura mágica!-William disse e Charles cruzou os braços. -Rolf estava sob Imperio. Na verdade, estava sequestrado desde de Março e quem terminou com Teddy foi...Na verdade, um membro do grupo anti-licantropos.Charles arregalou os olhos.
-Isso...Isso quer dizer...Que..-Ele gaguejava. William ficou surpreso a ver o seu irmão naquele estado, era raro vê-lo tão emocional. Aparentemente, Teddy era realmente um ponto sensível para Charles. Os olhos do mais novo demonstravam dor e tristeza, como se o seu coração tivesse sido partido. -Eles vão voltar...-Charles se sentou, tapando seu próprio rosto. Seus ombros tremiam com ele segurando o próprio choro.
-Não, não. Charles, não foi isso que eu quis dizer. -William se abaixou fazendo carinho nos braços de seu irmão mais novo.
-Não? -Charles perguntou com voz de choro.
-Não. -William sorriu. - Eu conversei com Teddy na saída da Assembleia e ele disse que não ama mais o Rolf. Que não sente mais nada por ele, é provável que eles terminem novamente. -Se apressou para dizer, evitando tocar no ponto de Teddy estar apaixonado por Charles.
-Não...Não ama?-Perguntou Charles levantando o rosto.
-Não ama. -William sorriu e secou o rosto de seu irmão. -Você ainda tem chance.Charles se jogou nas costas da cadeira, respirando fundo.
-E como ele está? Como tudo foi resolvido afinal?-Perguntou ainda com a voz baixa.
-Descobrimos quem sequestrou Rolf e assim, previmos o ataque que teve essa tarde a comunidade licantropa. Todos foram presos e Teddy está a salvo. -Disse William sorrindo.
-E a lei Moony?-Charles questionou.
-Provavelmente só irá ser expandida para caber os direitos dos meio-lobisomens. Mas a lei em si será mantida firme. As pesquisas só serão ainda apresentadas na segunda para confirmarmos o que já foi decidido. -William deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...