Aurora sorriu ao tirar os saltos. Era um sentimento muito tranquilo sempre que voltava para casa. A Mansão de Veraneio dos Black era o lugar mais seguro e mais bonito que conhecia. Sendo ela a Lady Black, ela sabia quais eram as melhores casas da sua família e tirando a casa que ela e Harry tinham, a que moravam atualmente era a melhor, especialmente sendo o lugar em que haviam se mudado quando Sirius conseguira sua inocência. Era o lar deles, cheio de boas memórias e tranquilidade.
-Precisa de alguma coisa, mestra?-Monstro apareceu e pegou os saltos dela.
-Vá descansar, Monstro. Nós estamos bem, obrigada por vir nos receber. -Ela sorriu e o elfo devolvera o sorriso. O medalhão da sonserina continuava nele.
-Obrigado, doce mestra. -E ele aparata, levando os saltos dela, provavelmente pro quarto.Harry foi beber água na cozinha enquanto Evan se sentara no sofá, olhando pro nada, parecendo estar cansado e triste.
-Shadow...Está tudo bem? -Perguntou Aurora ao se ajeitar ao lado do homem que considerava como pai. Ele sorriu e assentiu. -E o trabalho? Eu li alguns dos seus novos artigos, estão muito bons...-Ele assentiu mais uma vez. -Não precisa ajuda com nada? -E ele negou.
-Querido, quer ir para a cama? -Sirius perguntou, mas Evan negou devagar com a cabeça e apontou pros jardins. -Quer que eu vá com você? -Mais uma negação.Inicialmente, quando eles voltaram da batalha, Evan tentava se comunicar mais, escrevia o que queria em um caderninho e dava para a pessoa. E Harry também aprendera a se comunicar por libras e ensinou a ele, mas não era muito útil desde que muitas palavras do mundo bruxo não existiam na linguagem e somente Harry sabia usar. Atualmente, o jornalista apenas se comunicava com poucos sinais, como apontar e sorrir, concordar ou negar. Era um mundo silencioso em que ele mesmo se isolava por não encontrar uma maneira de fazer parte das conversas dos outros.
Aurora fez sinal para Harry e os dois subiram.
-Você viu o que o Rolf fez hoje? -Perguntou Aurora enquanto ia no banheiro.
-Eu não entendi muito bem o que aconteceu. Acha que ele terminou com o Teddy? -Harry perguntou tirando a sua blusa.
-Talvez...Mas acho que não, ele beijou o Teddy antes de ir embora. -Aurora disse pegando sua escova de dentes.
-Provavelmente saberemos amanhã. -Harry entrou no banheiro e desfez o coque nos cabelos de Aurora. E sorrira. -Eles estão ficando maiores. -Passando os dedos nos cabelos de Aurora, que estavam com alguns cachos e na altura dos ombros.
-Não tão bonitos quanto antes. -Aurora disse com a voz engraçada por estar escovando os dentes.
-Mais bonitos do que antes. -Harry beija o pescoço dela.-Aurora, Harry...Posso falar com vocês?-Ouviram a voz de Sirius na porta do quarto.
Ela terminou de escovar os dentes e eles saíram.
-Ei pai, o que foi? -Perguntou Aurora se sentando na beirada da cama.
Sirius suspirou.
-Eu e os outros...Ficamos conversando sobre o futuro e bem, já estamos perto de Setembro. O que vocês vão fazer? -Perguntou Sirius, com ansiedade na voz.
-Não sabia que vocês já queriam se afastar de nós. -Harry disse sorrindo de forma marota e Sirius fez uma careta.
-Vocês sabem o que eu quis dizer. Irão direto procurar se especializar e trabalhar ou...Voltar para Hogwarts para fazer o caminho comum?-Perguntou Sirius.O casal se entreolhou.
-Nós vamos voltar para Hogwarts, pai. -Aurora disse.
-Mesmo?! -Sirius sorriu animado. -Vou poder assistir uma última final de quadribol?
-Não é como se você não fosse poder ver outras, não precisa ser necessariamente ter nós dois no time. Eu nem sei se vou retomar ao meu posto de capitão. -Disse Harry.
-Oh, nem pense. Quem vai ser o meu capitão se não você? -Perguntou Aurora e Harry sorriu.
-Você vai querer voltar a jogar? -Perguntou Harry e Aurora assentiu rapidamente. -Então, eu vou esperar ansiosamente pela decisão da Minerva.
-Eu achei que vocês...Estivessem mais inseguros em relação a isso. -Disse Sirius.
-E estávamos. Mas passamos muito tempo conversando sobre os velhos tempos e reconstruindo o castelo. Sentimos falta até das aulas de Snape...Então, é. Vai ser legal cursar o último ano e terminar o ciclo. -Disse Harry.
-Falamos com os membros da Armada e eles confirmaram que se nós estivermos indo, eles também vão querer. Falta só convencer os Weasleys, mas Pansy e Luna cuidam disso.-Disse Aurora.
-E Teddy? -Perguntou Sirius.
-Da última vez que conversamos ele estava...Inseguro. Ele quer voltar, mas...As memórias já nos assustam, imagina para ele?-Disse Harry.
-Hogwarts é a nossa casa e o nosso pesadelo. Draco vendeu a Mansão Malfoy e se mudou exatamente por isso, alguns lugares ficam contaminados pelo sangue e pelas lembranças ruins. Rolf perguntou para nós se não seria melhor estudarmos em outro lugar...Ele sugeriu Ilvermorny, mas...Sinceramente, eu não sinto vontade de deixar o Reino Unido tão cedo. Sair de perto de vocês? Ir para a Escócia já é longe o suficiente. -Disse Aurora.
Sirius sorriu e concordou.
-Bom, querem sair amanhã? -Perguntou Sirius.
-Foi mal, Pads, marcamos de sair com o Teddy no Beco. Ele quer conversar. -Disse Harry.
-Harry...-Aurora chamou atenção dele e ele a olhou. Ela levantou as sobrancelhas e mexeu a cabeça.
-Oh! Sim, claro. -Harry entendeu e ele bateu na sua própria testa. Vivia se esquecendo do que precisava fazer, já fazia quase um ano que a guerra havia acontecido e ele não completara o que tinha que fazer. - É...Padfoot, você pode chamar o tio Moony amanhã a noite para conversarmos? É uma coisa...Importante. Sobre a guerra. -Harry disse sério.
-Harry, aconteceu alguma coisa? Algo a ver com as horcruxes? -Sirius perguntou, com leve pânico em sua voz. Desde que ele soube de tudo que aconteceu e a missão que eles haviam completado, Sirius ficara protetor com os dois.
-Não! -Aurora disse na hora. -É algo bom!
-Bom? -Sirius virou a cabeça confuso.
-Sim. Amanhã a noite, aqui. Chame o tio Moony. -Pediu Harry.
-Ok, não vou esquecer. -Sirius sorriu e se aproximou dos dois. Ele abraçou Harry e depois beijou a testa de Aurora. -Se protejam.-E saiu do quarto, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...