Final I: Remus e Ninfadora Lupin.

480 50 74
                                    

04 de Abril de 2021 - 21 anos depois.

Remus parou na porta do quarto de sua filha, observando as paredes antes cheias de pôsteres e decorações, agora vazias. Ele estava com sessenta anos e isso significava, além de que seus cabelos estavam ficando brancos, mas que o tempo havia passado. Isso ele podia ver além do espelho, também notava pelas duas malas espalhadas pelo chão daquele cômodo.

Uma música de rock tocava, de um aparelho que foi presente do padrinho de sua filha e ela, dançava enquanto fechava a última das malas.
Ele quis suspirar, era difícil vê-la indo embora, mas o que podia fazer? Eles cresciam.

-Pai? -Margareth chamou e ele a olhou. -Está tudo bem, Lorde Moony?
Sorriu. Como a loira era boba com aquele apelido idiota.
-Sim, sim...Só pensando demais. -Remus andou até ela e beijou sua testa.

Margareth tinha os cabelos cumpridos e com leves cachos loiros, que às vezes apareciam mais ou menos, dependendo de seu humor. Eles, assim como os da mãe e do irmão, mudavam de cor, mas em especial as pontas, que ficavam rosa ou azul na maior parte do tempo. Puxando a ele, mantinha os olhos âmbar e a altura.

-Pegou tudo? -Perguntou.
-Pai. -Peggy cruzou os braços.
-Só quero ter certeza. -Remus sorriu.
-Todas as minhas roupas, móveis, itens mágicos, livros e sapatos estão nessas duas malas. E qualquer coisa, basta usar uma chave de portal e estarei de volta para pegar. -Margareth devolveu o sorriso.

Remus apoiou em sua bengala, voltando a olhar em volta. Ele queria que ela tivesse esquecido alguma coisa.
-Papai. -A loira se aproximou e pegou a sua mão. -Paris é a um segundo daqui. E se quiser, podem vir nos fins de semana. A Vick não vai ligar, ela ama vocês dois. -Ele sorriu e abraçou, logo sentindo o gesto ser retribuído.

Era difícil pensar que sua menininha estava tão crescida. Margareth estava com vinte e dois anos e uma vida brilhante para frente. Não que ele não entendesse, mas sentiria saudades. Ela estava se mudando para Paris para um trabalho, indo morar com Victorie Weasley, sua namorada.

Sorriu, sentindo a nostalgia correndo pelas suas veias. Pensando no dia que a levou junto a Dora, a filha até a estação. O sentimento de orgulho que passou pelo seu peito imediatamente quando, um dia depois da seleção, ela correu para os seus braços no corredor do castelo para lhe dizer: "Papai! Eu sou uma grifinória que nem o senhor!" E os anos passaram, ela foi uma marota perfeita, uma monitora perfeita, uma filha perfeita.

Seus filhos sempre lhe trouxeram esse sentimento de orgulho. Edward, agora um homem adulto e que há anos já tinha sua própria família e hoje, era Ministro da Magia. Um dos melhores, sinceramente. Havia feito uma grande reforma, afinal, apesar das melhorias de Kingsley, ainda haviam problemas em relação aos bruxos das trevas e sua relação com as criaturas mágicas. Ele terminou com o Registro dos Lobisomens e mudou para um Programa de Inclusão aos Licantropos, onde eles poderiam manter o seu segredo e receber as poções, um local adequado para as luas e uma bolsa de estudos em Hogwarts.

Hogwarts. Os anos de Maggie por lá foram...Sensacionais e assustadores. Claro, nada comparado aos anos de Harry e Edward, mas a sua filha junto a Apollo e Victorie, conseguiram sacudir as estruturas da escola. E agora, ele era vice-diretor e professor de Transfiguração, vendo milhares de estudantes passarem por si e tornarem-se bruxos brilhantes, como ela.

-Vamos? -Dora chamou na porta.
Margareth fungou, abraçando Remus com mais força. Remus sorriu e levantou o rosto dela.
-Me escrevam todos os dias, ouviram? -Ela disse, rindo enquanto tentava secar suas lágrimas. -Irei chutar a bunda do Ed se ele não me escrever também. Se quiser, podem me ligar também, tentarei atender onde estiver.
Remus riu e assentiu.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora