Dia 25 de Dezembro de 1999.
A primeira coisa que Harry sentiu, ao acordar, foi algo quente em cima de si, confortável e macio, que se mexia levemente e parecia lhe abraçar. Ao abrir os olhos, ele sorriu bobamente. Ainda sem óculos, só avistava os cabelos escuros, nariz e olhos de sua noiva. O seu rosto branco, cheio de sardinhas, tão calmo e doce parecia tranquilo e em paz.
Sem conseguir resistir, Harry levou uma de suas mãos aos cabelos dela e deixou um selar na testa dela. Aurora sorriu, e o abraçou mais.-Hum...Que horas são? -Ela perguntou sem abrir os olhos. Sorrindo, com preguiça.
-Não faço ideia. -Harry disse ainda fazendo cafuné nela.
-Eu não quero levantar. Não podemos abrir os presentes aqui? -Perguntou ela.
-Acho que seu pai não vai gostar de abrir os presentes aqui. -Harry disse e Aurora riu.
-Ainda temos que voltar para Hogwarts. -Ela suspirou.Eles haviam saído escondidos na noite anterior. Todos seus familiares e amigos mais próximos estavam em Hogwarts, então, decidiram ir para o castelo Black-Potter. Uma das maiores qualidades de ser a protetora da Grifinória era que Aurora conseguia aparatar dentro de Hogwarts e assim, eles fizeram, voltando para Praga, onde poderiam ficar sozinhos e aproveitar a noite da véspera de Natal juntos.
-Na próxima, pedimos para fazer aqui. Temos quartos suficientes no castelo. -Disse ele e riu de si mesmo. -É tão estranho.
Aurora abriu os olhos.
-Nós temos um castelo...O nosso castelo. -Ela respirou sorrindo para ele.
Harry a observou, e fez carinho no rosto dela.
-Só nosso...Um lugar em que podemos voltar. Um depois. -Disse Harry.
-Um agora. Esse é o nosso presente, Harry. Um lugar em que podemos acordar todos os dias sabendo que está tudo bem. -Aurora se aproximou dele e o beijou.Harry a puxou, ajeitando-a e continuou a beija-la, feliz e sentindo-se em casa. Aurora era seu lar, a pessoa que ele se sentia seguro e amado. A pessoa que ele podia contar para abraçar e lhe ouvir. E acima de tudo, que poderia amar.
Em algum momento, Aurora voltou a se deitar em cima dele, desenhando em seu peitoral e respirando fundo.
-Precisamos ir. Rony vai ficar falando disso o dia inteiro se não aparecermos para o café. -Ela se sentou.
Harry parou por um segundo.
-Eu não acho que eu vi a cama do Rony ocupada ontem a noite. -Disse ele e Aurora virou seu rosto surpresa. -Nem o do Teddy, e acho que o quarto dos gêmeos também estava vazio.
Aurora tapou a própria boca.
-Nós precisamos voltar. -Ela pulou da cama, fazendo Harry rir. Até que ela jogou os suéteres deles de Natal na cara dele. -Anda, Harry, levanta!Harry bufou e voltou a se deitar na cama de casal, observando Aurora se vestir. Ela estava ainda com as costas desnudas enquanto vestia a sua calça jeans. Sorriu involuntariamente, de repente.
-O que foi, amor? -Aurora o olhou enquanto procurava suas coisas no armário.
-Eu gosto das tatuagens das suas costas. -Harry disse e Aurora sorriu, sentando-se na beirada da cama, perto dele. Então, Harry sentou-se, atrás dela e começou a tocar naqueles desenhos tão bonitos que cobriam aquela página tão dolorosa de suas vidas.
Entre as escapulas, e indo em direção aos ombros, havia o desenho de uma galhada de um cervo, com flores nascendo em seus nós. Passando os dedos por ali, Harry sentia as cicatrizes antigas por baixo, o que fez ele fechar os olhos junto a Aurora, por um momento. Ele ainda sentia uma culpa invisível em seus ombros...Se ao menos ele tivesse a escutado.
-Não pense nisso. -Aurora disse.
-É difícil não pensar. -Harry abriu os olhos. -Você só queria me acalmar. Me fazer abrir os olhos...E eu gritei.
-Eu te perdoei quase que imediatamente, Hazz. Voldemort estava te transmitindo raiva. Não estava no seu eu comum. -Ela virou um pouco o rosto, dando-lhe visão de seus olhos azuis escuros.
Harry suspirou e beijou a bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...