Final VI: Charles e Edward Lupin.

511 40 187
                                    

"Seria esse o Casamento do Século? - O Grande Dia dos Próximos Lordes Lupin.

  Escrito por: Evelyn Bloom, 24\02\2002.

Hoje, no dia de Dragobete, o famoso dia dos namorados na Romênia¹ (página 2: o que dar de presente para o meu namorade no dia de Dragobete?), o casal Charles Christopher Weasley e Edward Remus Lupin irão se casar. É uma honra para mim, como jornalista, que informo aos senhores, bruxos e bruxas do Reino Unido, que eu irei estar presente no evento. Pois, então, fiquem tranquilos, tentarei transcrever tudo que acontecerá durante essa celebração, e é claro, com a devida autorização do casal e acompanhada do nosso grande editor-chefe, Evan Richard Black.

Agora, vamos fazer uma pequena retrospectiva dos acontecimentos?

Havíamos completado dois anos da Segunda Grande Guerra Bruxa quando tivemos a notícia que Edward Lupin estava, pela primeira vez, solteiro. Ele, desde de seus quinze anos, estivera em um relacionamento com Rolf Scamander, neto de Newt Scamander e o famoso descobridor sobre os filhos de lobisomem e a sua incapacidade em ser contaminados pela licantropia² (Saiba mais na página 24: Criaturas Fantásticas e as novas perspectivas sobre elas).

Ambos tiveram um relacionamento feliz, embora vivido durante esse período de conflito. Rolf até hoje é um grande amigo da família Lupin e ajudou muito os lordes Lupin na gravidez da filha mais nova do casal, Margareth Lupin. Contudo, nem todos os casais sobrevivem a um conflito, seja pela dor do luto ou pelas diferenças de pensamento que podem crescer, ainda mais nos seus dezenove anos, assim, alguns se separam e foi o que aconteceu com esse casal - que também sofreu da triste influência de Charlotte Windburn³ (mais na página 22: quem foi e o que fez a herdeira dos Windburn).

Enfim, os dois se separaram permanentemente e tornaram-se somente amigos. Isso fez com que a temporada de cortejo fosse aberta.

Edward Lupin, sendo herdeiro de uma casa nobre recente e um herói de guerra, o Cavaleiro do Crepúsculo* (página 13: como agradecer aos atos heroicos do Cavaleiro do Crepúsculo?), recebeu diversos pedidos e cartas amorosas. Até que, não um desconhecido, um amigo próximo começou a lhe escrever. Fire.

Fire? Evelyn, de quem você está falando?

Então, meus queridos, acontece que Charles Weasley, com medo de ser rejeitado ou assustar aquele que queria tanto conquistar, criou um pseudônimo. E esse era Fire, aquele que passou por palavras tudo que ele sentia. No entanto, não havia sido há pouco tempo que o segundo filho dos Weasley tinha se apaixonado pelo herdeiro dos Lupin. Segundo o casal, Charles estava apaixonado desde do fim da guerra, mas, compreendendo que não poderia passar por cima dos sentimentos de Edward, esperou e guardou para si aquele amor. Até que, finalmente, pode se declarar.

Só que essa declaração não coube a ele. Em um feliz acidente, causado pelo seu irmão mais velho, sua carta e a de Fire ficaram em envelopes trocados. E estando longe, na sua antiga reserva de dragões em Bucareste, era tarde demais quando as cartas chegaram as mãos de seu amado. E foi assim que Edward teve certeza das suas suspeitas, que estavam crescendo ao longo do trocar daquelas cartas de amor, Charles e Fire eram a mesma pessoa.

Assim, Edward e Charles iniciaram seu relacionamento no Natal de 1999.

Crepúsculo e Fogo se unirão no dia do amor. Isso não é romântico, meus queridos?

Logo, a meia noite do dia de hoje, espero que todos agradeçam e celebrem essa união tão querida para o mundo bruxo. É uma alegria que casais com Charles e Edward continuem se formando na nossa sociedade. Um casal amoroso, respeitoso, extremamente gentil e que sempre está se apoiando e demonstrando ao nosso mundo o verdadeiro significado de amor.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora