Com seus pais o convencendo a sair do quarto, Teddy acabou indo brincar com sua irmãzinha na sala, tomando seu café da manhã e conversando com seus pais. Peggy estava cada vez melhor em andar, sempre correndo ou girando em torno de si mesma. O garoto realmente a amava muito e admirava cada progresso que a pequena tomava na sua curta e feliz vida.
-Teddy não adianta ficar me olhando desse jeito. -Disse Dora enquanto tomava seu café da manhã.
Ela olhava para Teddy, que estava sentado no tapete da sala, com a sobrancelha levantada.
-Só estou pedindo mais dois irmãozinhos. Pense comigo, seria bom que Peggy crescesse com companhia. -Disse Teddy colocando a garotinha sentada em seu colo.
Ele fez bico e Peggy acabou o imitando, fazendo seus pais rirem.
-Se a sua mãe não quer ter mais filhos, Teddy, é como vai ser. -Remus disse e Dora beijou a bochecha dele. -E você logo vai ter seus próprios filhos.
Teddy revirou os olhos, brincando com os cabelos loiros e cor de rosa da sua irmã.
-Com que namorado ou namorada? Eu dei um pé na bunda do meu. -Teddy disse triste, ainda se sentindo mal com aquilo.
-Ed, ed!-Peggy tentou chamar a atenção dele, esticando seu dragãozinho de pelúcia, um presente de Charles pelo que Teddy se lembrava.
-Por que não vai até a Escolinha dos Marotos hoje? Harry e Aurora tem tentado te chamar desde de sexta. -Disse Dora ficando de pé e vestindo seu coldre.
-Papai vai para Hogwarts hoje, não posso deixar Peggy sozinha. -Teddy disse.
-Leve-a. Será bom pra ela, correr e brincar com outras crianças. -Remus disse.Teddy olhou pra sua irmã, que mordia a orelha de seu dragãozinho vermelho, distraidamente.
-Acho que talvez tenham razão...-Teddy suspirou.
XxX
Ao sair da lareira do Três Vassouras e colocar Peggy no chão, Teddy foi surpreendido por diversos bruxos e bruxas com buquês de flores e grandes sorrisos. Suas bochechas imediatamente ficaram vermelhas.
-Vocês...Não...Precisam fazer isso. -Ele disse envergonhado.
-Ohn, que bonitinho. -Uma garota loira que possuía piercings disse, com uma voz que Teddy achava que era a mesma que ele fazia para Peggy. Ela era bonita, com os olhos cor de mel e lápis de olho.-Você está muito bonito hoje, senhor Lupin.-Um belo rapaz lhe disse. Ele parecia mais velho, um homem negro de sorriso contagiante e algumas mechas coloridas em seus cabelos.
-Obrigado...-Teddy disse procurando manter sua irmã perto de si.
-Quer sair comigo, Edward? Podemos tomar café ou quem sabe?-Um homem de cabelos bem curtos e olhos escuros perguntou.
-Eu te pago uma cerveja amanteigada. -Disse o primeiro.
-É...Eu estou ocupado agora. Mas muito obrigado, talvez outro dia. -Ele pegou os buquês e agradeceu aos bruxos, que pareceram muito felizes com sua respostas.
-Claro, claro. Você tem razão, precisa cuidar da sua irmãzinha. -Outra bruxa, de cabelos pintados de roxo, disse.
-Err, quais são seus nomes? -Teddy perguntou e eles sorriram muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...