O Scamander e o Weasley.

591 63 43
                                    

Foi no fim da tarde que Edward e Harry seguiram para a aula de Trato de Criaturas. O lufano tentava se distrair, movimentando sua varinha e criando um pequeno tornado entorno de si mesmo.

-Tem certeza que quer ir, Teddy? -Perguntou Harry.
-Tenho...-Teddy suspirou.

Mas ele não tinha certeza. Parte de si acreditava que estava apressando seu processo de cura sem necessidade alguma. Seria mentira se ele dissesse que ainda não amava Rolf, pois ele amava, pelo menos as lembranças que tinha dele. Haviam sido anos perturbados em que sempre teve o Scamander ao seu lado, o ouvindo, cuidando de si e fazendo parte da sua vida, agora, parecia que havia um enorme buraco em seu peito, como um corte fundo que ainda sangrava. Às vezes, quando se sentia muito só e carente, pensava que tinha tomado a decisão errada, porque Rolf o amava e ele poderia só estar sendo um pouco infantil. Mas Teddy ainda guardava as cartas para não se esquecer, aquilo era pior que infantilidade...

" Você não sabe do que eu sou capaz (...) Ninguém nunca vai te amar, Teddy. Sou o único que te suporta (...) Você é uma aberração, estou só tentando cuidar de você (...) Eu deveria ter te deixado sangrar naquele dia, você não merecia a minha ajuda (....) Como você pode me trair desse jeito? Você teve sorte de que eu te escolhi."

Nenhuma delas ele mostrou para alguém, apenas as guardou para caso precisasse as usar contra Rolf. Como que as coisas podiam ter simplesmente acabado desse jeito?

-Boa tarde, oitavo ano. -Newt estava andando dentro de um cercadinho, cheio de animais semelhantes a um cavalo ou unicórnio, só que diferente das criaturas místicas, possuiam dois chifres ao invés de um.

-Que bonitinhos! -Disse Luna animada e Teddy sorriu carinhoso para a amiga.
-São bicórnios, não se enganem, sei que parecem com cabras. -Newt sorriu.
-Podemos fazer carinho? -Parvati perguntou.
-Claro claro. -Newt disse e as meninas esticaram suas mãos, fazendo carinho na pelagem acinzentada do animal. -Alguém sabe alguma característica dessa criatura?
-Diferentemente dos unicórnios, bicórnios são carnívoros e  o ser humano está dentre o tamanho ideal das presas do bicórnio que prefere presas de pequeno e médio porte. -Disse uma menina de cabelos enrolados em um coque e sorriso maldoso. As meninas se afastaram, deixando apenas Luna fazendo carinho.
-Muito bem, senhorita, mas não tenham medo, eles só se alimentam a noite. -Newt ajeitou seus óculos. -Nome?
-Mary Bruntley, senhor. -Ela disse.
-Cinco pontos para a Grifinória. Mais alguém? -O Scamander questionou.
-Bicórnios possuem um bom faro contra doenças, machucados e afins, uma vez que só caça presas em sua mais perfeita saúde, muitos medibruxos os utilizam para identificar doenças raras em pacientes dos quais nunca descobriram o problema. Além disso, seus chifres são um dos principais ingredientes para a poção polissuco -Disse Harry.
-Mais cinco pontos, muito bom, senhor Potter. -Newt disse. Teddy levantou a mão.
-Os chifres do bicórnio apesar de serem valiosos ingredientes para poções, são bastante difíceis de conseguir e caros, pois seu comércio é controlado pelo Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas devido a baixa população dos bicórnios. -Teddy disse baixo, se lembrando das anotações de Rolf
-Exato, cinco pontos para a lufa lufa. Agora, sabem que o principal predador dos bicórnios? Pensem bem, que criatura seria forte o suficiente para suportar os chifres e ataques agressivos desse equídeo? -Perguntou Newt.
Luna levantou a mão.
-Os lobisomens gostam da carne deles e conseguem matá-los sem se ferir. No grande ataque de bicórnios em 1788, uma vila bruxa contratou um grupo de lobisomens para protegê-los durante a lua cheia contra os seres de dois chifres. -Disse Luna.
-10 pontos para a Corvinal por ter acertado a resposta e se lembrado de um acontecimento histórico. Os lobisomens, apesar de terem um certo descontrole durante a lua cheia, desde que os bruxos estejam com os feitiços certos protegendo suas casas, não serão uma grande ameaça. Mas os bicórnios conseguem atravessar feitiços de proteção, por isso, muitos bruxos ao longo dos séculos mantinham lobisomens em sua casas propriedades ou os contratavam para protegê-los. Devo lembrar que por muito tempo, muitos lobisomens foram sequestrados para fazer esse serviço, o que é desumano e ilegal. Atualmente, não é mais necessário que façamos esse tipo de coisa, já que temos feitiços mais fortes e capazes de matar essas criaturas, mas eu não recomendo. São criaturas quase extintas, se tiverem a opção, só as desacordem. -Disse Newt.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora