Final IV: Neville e Draco Longbottom.

504 47 132
                                    

12/09/2002.

-Como estão as aulas?-Draco perguntou, desenhando círculos com o dedo no torso nu de seu marido.
-Bem....Desde que Sprout me largou com aqueles pirralhos, tudo anda bem. Ainda não matei nenhum deles. -Disse Neville, com os braços atrás da cabeça enquanto olhava para Draco.

No dedo anelar pálido de Draco estava um anel dourado, que fazia par com o de Neville, que brilhava levemente ao alcançar a luz do sol. Eles haviam se casado. Havia sido um evento bem íntimo e bonito, com a presença de seus amigos mais próximos e familiares, haviam unido suas magias.

Draco não teve nem dúvida na hora de largar o nome de sua família, preferindo tornar-se um Longbottom a manter os Malfoys como lembrança podre do que fizeram, tanto com ele quanto contra o mundo. Além disso, ele se sentia bem com aquele sobrenome, de uma família que havia o recebido e recebido sua mãe com tanta gentileza, esquecendo de seus pecados passados.

-Tenho certeza que você estava tão ansioso quanto Sprout. Você adora aqueles pirralhos.-Draco se ergueu e beijou os lábios de Neville. O grifinório sorriu, tirando os braços de trás da cabeça, e segurando o rosto de Draco para beija-lo com vontade.

A vida estava indo relativamente bem para eles. No entanto, havia um problema...

-Neville! Já acordou? O café está pronto, queridos. -Era a voz de Augusta Longbottom.

Draco se jogou pro lado na cama, resmungando contra o travesseiro, enquanto ouvia Neville rir.

-Já vamos, vovó!-Neville respondeu.
E ouviram os passos dela se distanciarem.

-Eu me pergunto como que ela quer ter netos desse jeito. -Draco perguntou e Neville riu. -É sério. Eu amo a sua avó e gosto que ela tenha se oferecido em mudar pra cá para me ajudar, mas Merlin! Não há casal que tenha paz.
-Draco...É meio dia. -Disse Neville olhando a hora.
-E estamos atrasados!-Draco pulou da cama, pegando sua bengala pendurada na cama e correu para o banheiro.

Neville fez um simples feitiço convocatório e vestiu suas roupas. Logo, abriu a porta para gritar:
-Vó! Estamos atrasados! Não vamos tomar café!-Disse ele alto.
-Vocês vão ficar doentes desse jeito. -Augusta respondeu.
-Deixe-os, Gusta. -Narcisa riu na cozinha. -A juventude é uma coisa preciosa.

-Fique tranquila, Lady Longbottom, eu me alimentei muito bem durante a noite. -Draco disse e Neville jogou a capa dele na cara dele.-Jantar, Nev! Eu estava me referindo ao jantar!
-Sei, Dray. -Neville sorriu e foi ajuda-lo a se vestir.

Draco sorria bobo vendo seu marido fazer aquilo. Ele não precisava, havia criado feitiços para o vestir sem problemas ou ajuda, mas era bom ver Neville cuidando de si, pelo menos um pouco.

Neville deu um selinho nele.
-A perna está doendo?-Perguntou ele.
-Tomei uma poção, mas vou ver um médico no St.Mungus. As horas de trabalho tem piorado a dor. -Disse Draco apoiando-se na bengala. Neville o olhou preocupado e Draco fez carinho no rosto dele. -Não se preocupe, é só dor.
-Eu odeio te ver com dor. -Neville suspirou. -Te vejo a noite?
-Hogwarts ou aqui?-Perguntou.
-Hogwarts. -Neville sorriu.

Os dois trocaram mais um beijo e se despediram, então, Neville foi para o castelo via lareira.

Draco respirou fundo e andou mancando até a porta do quarto.

Com um feitiço, a porta abriu para ele e pode continuar andando até o quarto mais próximo. Ele havia pedido para que fosse o mais perto para que pudesse ajudar caso eles precisassem.

Entrando no quarto, movimentou sua varinha para que as cortinas também se abrissem.

-Bom dia, Alice! Frank!-Draco disse em tom alegre.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora