O Maior Suspeito e uma Péssima Ideia.

564 65 92
                                    

No domingo de manhã, Teddy acordou com uma mão de um bebê apertando suas bochechas.

-Eddie! -Era Peggy sentada na sua barriga.
Ele riu, a segurando com cuidado e se sentou na cama.
-Como veio parar aqui, florzinha? -Teddy perguntou, a ajeitando no colo e apoiando suas costas na cabeceira.
-Papa. -Peggy disse batendo no peitoral de Teddy.
-Ah, então papai te deixou aqui para me acordar...-Teddy fez uma cara feia de brincadeira e Peggy apontou pra porta, onde Remus e Dora se escondiam, segurando a risada. -Quantos anos vocês tem? Achavam que eu ia achar que ela aleatoriamente escalou a minha cama?
-Seria totalmente possível. -Dora riu e foi andando até a cama do menino, beijando sua testa e bagunçando os cabelos dele, que ficaram lilás no mesmo momento.
-Que horas são?-Teddy bocejou.
-Quase dez horas. Iremos na escolinha dos marotos hoje, então, viemos te acordar. -Remus disse oferecendo seus braços pra Peggy, que negou com a cabeça, abraçando Teddy, que sorriu convencido.
-Iremos fazer o que lá?-Perguntou Teddy fazendo carinho nos cabelos de sua irmã, que mudou pro azul claro.
-Six e Evan querem que estejamos presentes para levar o Apollo para casa. -Dora disse sorridente.
-Já pegaram a documentação para adota-lo?-Perguntou Teddy se levantando com Peggy no colo.
-Tecnicamente ele já se chama Apollo Regulus Black. -Disse Remus.
-Own. -Teddy sorriu.
-Fofinho, não é? Quando Six me disse eu achei muito legal da parte dele homenagear o irmão. Apollo já sabe que está sendo adotado e foi uma das histórias que ele mais gostou de ouvir sobre as pessoas da família dele, tirando a do Sirius e do Evan, é claro. -Dora disse.
-Esqueceu do Harry e da Aurora, ele ama os dois. -Disse Remus.
-E você, Maggie? Gosta do Apollo?-Perguntou Teddy e Remus sorriu, levando uma cotovelada de Dora, de brincadeira.
-Pollo!-Peggy disse sorrindo. Teddy sorriu, beijando a bochecha da irmã.

-Ei, chegou alguma carta para mim?-Perguntou ansioso. Ele tinha respondido Fire já havia alguns dias.

E estava inseguro com o que havia escrito:

"Fire,
Estive lendo mais sobre o conto de Dragobete desde que recebi a sua carta. Realmente, é um conto que deu origem ao feriado dos dias dos namorados na Romênia, certo? Eu realmente achei encantador. E as flores? Coloquei ao lado da minha cama no dormitório. Em resposta, estarei te enviando uma caixa de morangos, espero que cheguem inteiros até você.
Sobre o conto, sabia que o escolhido do príncipe Dragobete era um animago de dragão?! O nome dele era Charles Dalca e era um dos cavaleiros reais que estava lutando em uma guerra a favor do reino deles e só voltou quando a Romênia venceu, ou seja, Charles realmente trouxe segurança para o seu príncipe. Eu adorei os simbolismos desse conto! E só de pensar que foi um romance verdadeiro e que até hoje tem um valor para os romenos?!
Talvez eu tenha pesquisado muito mais sobre isso do que o necessário...Bom, dia 24 de Fevereiro é o dia oficial que eles se encontraram, também conhecido como o famoso dia dos namorados (Dragobete é também conhecido como o cupido e o guardião do amor). Bem, talvez poderíamos nos conhecer? Eu estou cada vez mais curioso sobre quem você é, Fire. Quero te conhecer mais.
Espero que eu não tenha...Acabado com o flerte...É que eu passei o dia inteiro procurando sobre o conto e queria falar com você sobre ele! De verdade!
Estarei esperando a sua resposta.
Dusk."

Talvez ele não devesse ter sido tão íntimo com Fire. Talvez devesse ter respondido com outro conto? Ele não sabia. Só que, o conto havia o deixado tão curioso. E um conto romeno? Será que Fire era estrangeiro? Isso faria sentido em relação a demora para receber respostas e o gavião tão diferente que as trazia.

-Chegou uma do Charles, do Kingsley e uma do Newt. -Disse Remus tirando-as do bolso.
-Kingsley e Newt?-Teddy ficou assustado e passou sua irmãzinha para a mãe. Pegando as cartas, leu as de Kingsley primeiro, respirando aliviado. -Ele só agradeceu pelo artigo que eu e Hermione enviamos sobre salários dos trabalhadores do Mundo Mágico. Nos elogiou e disse que está ansioso para quando trabalharmos ao lado dele. -Teddy sorriu animado.

Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora