É impressionante como a vida é sensível e frágil, não é? Em um suspiro, a felicidade que parecia tocar a todos como raios de sol e que poderia ser eterna, desapareceu, tornando-se tristeza e cacos. Não havia um porquê de ter acontecido. Poderia ter sido simplesmente um estresse, um grito, um cansaço, um pesadelo. Mas também, não havia motivo nenhum.
Era cedo, eles sabiam disso. Tinham só 21 e 22 anos, havia tempo para uma próxima vez. Mas será que haveria outra?
Talvez tivessem colocado muita pressão e esperança naquilo que ainda era apenas uma semente para o futuro, mas o que poderiam fazer? Era um sonho perto de ser realizado, quem não iria comemorar e abraçar aquela oportunidade?
Nem da quarta semana haviam passado direito e a criança nem nome pode receber, pois nem rosto tinha. Não havia deixado de ser apenas um sonho.
Foi no começo de Janeiro, Aurora sentiu o dia inteiro que algo estava errado, muito errado. Saiu as pressas de Hogwarts, já com lágrimas em seus olhos. Harry não disse nada no caminho pro St.Mungus, apenas se assegurou de apoia-la.
O que disseram era que havia sido consequência dos meses de tortura que Aurora tinha passado na Mansão Malfoy. O anel de Lady havia a protegido de não ficar insana, mas seu organismo ainda tinha sido afetado de alguma maneira. Os médicos disseram que não tinham previsão para quando ou se ela poderia engravidar novamente. O que restava a eles era continuar tentando.
Draco, que continuava trabalhando na ala de afetados por maldições imperdoáveis e irreversíveis, prometeu ajudá-los. Contudo, quando os resultados chegariam? Era totalmente impossível de saber, e talvez nunca viessem.
No fim, eles foram levando os dias, depois os meses e até anos. Continuavam tentando, apesar de não tocar no assunto de "filhos", ambos sabiam que queriam.
E Aurora se culpava. Quando mais amigos tinham filhos, como Hermione e Fred, Ronald e Pansy, Jorge e Angelina...Mais o sonho parecia distante. E se perguntava se talvez Harry não merecesse alguém melhor, alguém que pudesse dar a ele o que tanto queria. No entanto, ela não tinha coragem de dizer isso a ele. O amava demais e podia ver nos olhos de Harry que não a culpava. O problema eram os "e se" que corriam sob a mente dela quanto mais o tempo passava.
XxX
15/05/2004
-Luz? -Harry bateu na porta do quarto deles.
Assim que chegaram da Toca, Aurora foi pro banho. Isso preocupou Harry, que esperou quase vinte minutos no silêncio, sem saber se ela estava bem. Ele sabia que apesar dos anos terem passado, a sensação de perda ainda pesava nas costas dela e ele sentia o mesmo, mas era mais pesado para Aurora.
-Oi...-Ela se virou, sentada na penteadeira com a escova na mão. -Desculpa por ter me trancado.
-Você estava mal. -Harry deu de ombros.-Nunca irei te julgar por isso. Mas, podemos conversar?
-Claro. -Aurora olhou para a escova em sua mão.
-Você está feliz por eles, certo?-Perguntou Harry.
-Muito! -Aurora levantou o rosto. -Só estou...Incomodada. Acha que a Hermione não me contou por causa...Daquilo?Harry suspirou.
-Provavelmente. Ela não queria te fazer se sentir pior. -Harry se aproximou, sentando na beirada da cama.
-Ela é a minha melhor amiga, Harry. Eu não quero que eles escondam a felicidade deles porque...Estamos tristes. -Aurora disse.
-E eles não vão, só querem te dar um tempo...Nos dar um tempo. -Harry sorriu fraco.Quando eles estavam na Toca, a notícia da gravidez de Hermione havia os pegado de surpresa. Uma surpresa boa, é claro. Mas, mais vez foi como levar um banho de água fria.
Os dois continuaram se olhando, buscando em suas cabeças o que falar. Eles tentavam evitar o assunto, tentavam se proteger contra a dor e continuar em frente como aquilo fosse nada. Aurora sentiu seus olhos ardendo e começando a marejar. Ela precisava falar, perguntar.
Não se perdoaria se Harry estivesse sofrendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos em: O Epílogo.
FanfictionÚltimo volume da saga dos Herdeiros dos Marotos. A história não contada do que aconteceu após a Grande Segunda Guerra Bruxa. Como é a formatura de Hogwarts? O treinamento de auror? Harry realmente será um professor de Hogwarts? E como o Mundo Bruxo...