Atração gravitacional não existia apenas entre os planetas, mas entre pessoas também.
-Boa tarde, como vai?
Ele tinha presença, um magnetismo incomum e um rosto muito bonito.
-Ashley, certo?
Harry conduziu a mulher de idade próxima a dele até a sua mesa, pronto para iniciar sua consulta com ela.
-Certo, Harry.
A garota lançara uma piscadela, fazendo com que Harry rapidamente desviasse o olhar em timidez.
-Ashley, sua ficha me diz que veio para checagem anual, podemos dar início então?
Harry posicionou as duas mãos sobre sua mesa, notando o quão inquieta ou sorridente aquela garota parecia.
-Por favor! -sorriu-
-Certo, a sua direita existe um pequeno quarto, onde você poderá se trocar da forma que se sentir mais confortável. Podemos começar com algumas perguntas necessárias para o exame?
-Claro!Harry assentiu, preparando-se para transcrever todas as informações em seu computador.
-Ashley, quando foi a sua última menstruação?
-Há uma semana, doutor.
-Ótimo. -digitou- Sabe me informar se há alguma doença em seu histórico familiar?
-Câncer por parte de pai.Harry a olhou, voltando a digitar precisamente.
-Possui vida sexual ativa?
A garota quase pulou da cadeira, completamente rendida ao campo magnético dele.
-Sim... Tenho sim. -sorriu-
-Poderia me informar quando foi a sua última relação?
-Hum... -desviou o olhar, queimando em vergonha e desejo- Algumas semanas, provavelmente.
-Ok Ashley, podemos começar com o exame de toque vaginal?
-Sim! O que devo fazer?Harry abaixou a tela de seu MacBook e se levantou primeiro, conduzindo-a até a sala onde poderia vestir algo leve.
-Se precisar de qualquer ajuda, note que há um botão bem na sua esquerda.
Enquanto a garota fechava a porta para se trocar, Harry lavava as mãos com sabonete líquido e colocava suas luvas e máscara devidamente limpas no rosto.
Harry se sentou sobre sua cadeira, ajustando o monitor na posição que ele precisava até ouvi-la se aproximar.
-Estou pronta.
Harry naturalmente a olhou, mas havia desejado que não o tivesse feito no mesmo instante.
Ela olhava para ele com a cabeça ligeiramente inclinada para o lado, a diversão dançando em sua feição.
Era seguro dizer: metade das mulheres que adentravam aquele consultório tinham segundas intenções, e Harry detestava aquilo.
-Por favor.
Ele se levantou então, ignorando totalmente o fato de a garota ter mostrado o seu mamilo para ele. Ajeitando-se na maca sem qualquer dificuldade, Harry se posicionou mais a baixo, fazendo de tudo para se manter concentrado no que tinha que fazer. Examina-la.
Normalmente aquele seria o momento em que ele pediria para a paciente relaxar, mas Ashley estava relaxada até demais.
Harry raspou a garganta, realmente incomodado e envergonhado com o que acabara de acontecer.
-Estarei introduzido dois dedos e pressionando minha mão sobre o seu abdômen, qualquer desconforto ou dor você pode falar, certo?
-Pode deixar.
-Você também pode acompanhar pelo monitor ao seu lado. -apontou-
-Oh não, estou bem assim. -sorriu, sem desviar os olhos dos dele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry as my gynecologist
RomanceGeralmente, quando eu olhava para o pôr do sol, percebia como o céu mudava. O sol se punha e as cores se tornavam mais intensas, mais escuras. Naquele dia, eu não havia notado a mudança. O sol se inclinava para beijar as bordas da terra, se aproxim...