Ana jurou que se ele piscasse mais uma vez, ela iria estourar em suas roupas natalinas. Sua taça de vinho estava fazendo um trabalho decente em mantê-lo distraído enquanto Ana tentava contar cada vez que girava o pequeno pingente de floco de neve que o rotulava em torno da haste entre os goles.
Ela notara como o profunda a cor do líquido combinava com a cor de suas unhas festivas, enquanto batia o dedo indicador ao longo do ritmo acelerada da música de Natal tocando por toda a casa.
Ela tentava se concentrar em saborear a sensação de formigamento que o vinho estava mandando diretamente para seus membros. Mas, mais do que isso, ela estava fazendo de tudo para não roubar mais um olhar de seu namorado atrevido que estava do outro lado da sala, enviando piscadelas de flerte em sua direção sempre que podia.
A casa da mãe de Harry estava cheia até a porta. Todos estavam lá, desde seus avós à suas tias e primos, preenchendo alegremente o espaço para sua reunião anual de Natal.
Era a única época do ano em que toda a família conseguia se reunir para desfrutar da companhia um do outro e acompanhar os acontecimentos em suas vidas. O simples fato de Harry estar lá transformara a noite em uma festa completa.
A notícia de que ele tinha uma namorada agora se espalhara rapidamente, garantindo que todos fizessem questão de estarem presentes. Eles eram as únicas pessoas no mundo que o viam antes da profissão de sucesso, como o menino quase loiro, travesso, que chamaria a atenção da sala com suas performances, facilmente fazendo com que todos rissem.
Ana adorava vê-lo tão a vontade além de sua personalidade genial e, em vez disso, cercado por pessoas que o amavam desde o primeiro dia. Eles estavam ansiosos para vê-lo e Ana não poderia culpá-los.
Quando Harry estava no meio de sua família, ele estava no auge, completamente relaxado e confortável com suas paredes totalmente desabadas.
A expectativa de uma noite divertida estava correndo por entre as veias de Ana enquanto eles dirigiam para a casa da mãe dele, juntos. Ana se sentiu confiante de que seria uma noite emocionante, repleta de quantidades infinitas de comidas e destilados deliciosos.
Bem como uma alegria de Natal simplesmente maravilhosa zumbindo em cada canto de cada quarto. Ela estava passando uma camada extra de vermelho sobre os lábios quando Harry finalmente estacionara seu Range Rover atrás de um punhado de outros carros ao longo da estrada alinhada com enfeites de natal.
E, assim que ele desligou a ignição, Harry estava ansioso para se inclinar e pressionar sua boca contra o ouvido de sua namorada, sussurrando o quanto ele adorava trazê-la para casa, mas que ele também não podia esperar até que pudesse tê-la apenas para ele depois.
Era óbvio o que ele estava fazendo, acendendo um fogo dentro de Ana e alimentando-o com a maneira como seus lábios roçavam habilmente o lóbulo de sua orelha, o local exato que sempre a fazia implorar por mais.
Ana quase odiava o quanto era fácil para ele causar arrepios por toda a sua espinha, pelo menos essa fora a mentira que ela dissera a si mesma para manter alguma noção de coletividade quando estava prestes a entrar na casa da mãe dele.
Mas, quando Harry começou a beijar ao longo da mandíbula dela, arrastando os lábios sobre sua pele dolorosamente devagar, Ana sabia que ele estava fazendo tudo ao seu alcance para deixá-la desesperada para ter sua boca na dela antes que tivessem que se compartilhar com os outros
familiares naquela noite.Assim que ele alcançou o canto onde os lábios de Ana estavam ligeiramente curvados em um sorriso malicioso, houve uma batida excessivamente entusiasmada contra a janela do lado do motorista. Ambos se separaram rapidamente para ver a irmã e os primos ansiosos de Harry acenando alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry as my gynecologist
RomanceGeralmente, quando eu olhava para o pôr do sol, percebia como o céu mudava. O sol se punha e as cores se tornavam mais intensas, mais escuras. Naquele dia, eu não havia notado a mudança. O sol se inclinava para beijar as bordas da terra, se aproxim...